
Australiana que serviu cogumelos mortíferos a familiares vai cumprir prisão perpétua
A pena refere que a mulher foi condenada a três sentenças consecutivas de prisão perpétua, pelos assassinatos, e a 25 anos de prisão por tentativa de assassinato.
A pena refere que a mulher foi condenada a três sentenças consecutivas de prisão perpétua, pelos assassinatos, e a 25 anos de prisão por tentativa de assassinato.
Na semana passada, a procuradora Nanette Rogers disse acreditar na tese de envenenamento deliberado dos convidados, "com intenção assassina".
Com uma vida passada em julgamentos e complexos prisionais, era o operacional n.º1 em Portugal de um dos mais mortíferos e influentes cartéis colombianos, até ser detido pela Polícia Judiciária. Em criança emigrou para o Luxemburgo, foi motorista, até entrar no mundo do crime – esta é a sua história.
Documentos judiciais acusam Erin Patterson de ter tentado assassinar o ex-companheiro em quatro ocasiões diferentes. Casos remontam a novembro de 2021 e setembro de 2022.
Erin Patterson foi detida na manhã desta quinta-feira. Espera-se que a australiana de 49 anos compareça sexta-feira em tribunal.
Erin referiu que os cogumelos mortíferos utilizados na tarte de carne foram comprados numa mercearia asiática em Melbourne há vários meses.
Este já é um dos fenómenos naturais mais mortíferos do país nos últimos anos.
20 milhões de crianças em todo o mundo não foram vacinadas contra infecções fatais de sarampo, difteria e tétano no último ano, segundo a Unicef.
Observatório Sírio dos Direitos Humanos denuncia a morte de 27 soldados e considera estes os ataques mais mortíferos do Estado Islâmico desde a extinção do 'califado'.
Boeing 737 da companhia aérea Ethiopian Airlines transportava 149 passageiros e oito elementos da tripulação. Acidente ocorreu seis minutos após a descolagem na capital da Etiópia, este domingo, e entra na lista dos mais mortíferos dos últimos dez anos.
Os bombeiros continuam ainda há procura de 475 desaparecidos naquele que é um dos mais mortíferos incêndios da história da Califórnia. Chamas estão controladas a 98%.
O incêndio que está a assolar a zona de Rafina, no sul da Grécia está ao nível dos que se registaram em Portugal, em 2017, e na Grécia em 2007.
Em junho de 2017, 64 pessoas perderam a vida e mais de 250 ficaram feridas no gigantesco incêndio florestal de Pedrógão Grande, Portugal.
Ataques em Raqa e Mayadine foram particularmente mortíferos.
Rapaz de 20 anos resistiu a ataques de uma cobra, um urso e um tubarão nos últimos quatro anos.