Trump ameaça Canadá com tarifas de 100% devido a aproximação à China
Trump deixou o aviso que “a China vai devorar o Canadá vivo, vai destruí-lo completamente, incluindo os seus negócios, tecido socia e modo de vida em geral”.
Trump deixou o aviso que “a China vai devorar o Canadá vivo, vai destruí-lo completamente, incluindo os seus negócios, tecido socia e modo de vida em geral”.
Posição do presidente dos EUA surge depois de o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, ter anunciado um acordo preliminar em Pequim.
Processo levou à queda do Governo Regional, em 2024.
Com um disco novo, "So Much Has Changed", a chegar dia 27, MARO fala em entrevista das novas canções, de chegar aos 30 e de como a música a faz regressar à infância.
Rui Roque propôs numa convenção nacional do Chega retirar os ovários a mulheres que abortassem. João Peixoto foi candidato a uma autarquia em Guimarães. Ambos militavam no Chega e no 1143.
Dos 1.797 que votaram, 1.779 (99%) escolheram "sim" à pergunta sobre se o Livre deveria apoiar a candidatura de António José Seguro na segunda volta, tendo 18 votado "não".
O modo como usa os produtos de limpeza pode ter um impacto direto na saúde do seu animal de estimação.
O líder do Chega quer alargar base à direita com radicalismo – e ainda sem plano para cenário de vitória.
São o elo mais fraco da era digital, pela precariedade (são falsos recibos verdes). O Supremo deu-lhes razão, como fez com Gabriel. À noite e ao frio, fez entregas de comida na sua motorizada e há quatro meses ganhou o processo – soube pela SÁBADO.
O primeiro-ministro pediu que não se confundam estas eleições com as eleições legislativas.
O presidente da AR cita os princípios de "neutralidade, imparcialidade e igualdade de oportunidades entre candidaturas" para impedir a ação do Chega.
Na agenda, um espetáculo de dança sobre "as fronteiras entre humanos, animais e máquinas", uma criação teatral sobre janeiro, mês de "reajustar expectativas", e uma adaptação de um Nobel a palco.
Politólogo António Costa Pinto analisa resultados das eleições.
Coordenador do Bloco de Esquerda apelou ao voto.
Há momentos que são marcantes e cujas consequências são definitivas e perenes na vida das pessoas e dos povos.
Em declarações aos jornalistas depois de depositar o seu voto, disse estar "muito confiante" e "muito bem-disposto".