Sábado – Pense por si

Mike Tyson regressa aos ringues aos 54 anos para combate de exibição

23 de julho de 2020 às 18:23
As mais lidas

Antigo campeão mundial de pesos pesados, que já não combate há 15 anos, tem vindo a publicar nas últimas semanas vários vídeos das suas sessões de treino.

O lendário pugilista norte-americano Mike Tyson, 54 anos, anunciou hoje que vai voltar aos ringues, num combate de exibição frente ao compatriota Roy Jones Jr., 51 anos, agendado para 12 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA).

O antigo campeão mundial de pesos pesados, que já não combate há 15 anos, tem vindo a publicar nas últimas semanas, nas redes sociais, vários vídeos das suas sessões de treino, surpreendendo os seguidores pela boa forma física apresentada, e foi através destas plataformas que anunciou o confronto contra Roy Jones Jr.

Durante a carreira profissional, 'Iron Mike' combateu 58 vezes, contando com 50 vitórias, 44 delas por 'knockout'.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.