Sábado – Pense por si

Mike Tyson regressa aos ringues aos 54 anos para combate de exibição

Antigo campeão mundial de pesos pesados, que já não combate há 15 anos, tem vindo a publicar nas últimas semanas vários vídeos das suas sessões de treino.

O lendário pugilista norte-americano Mike Tyson, 54 anos, anunciou hoje que vai voltar aos ringues, num combate de exibição frente ao compatriota Roy Jones Jr., 51 anos, agendado para 12 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA).

O antigo campeão mundial de pesos pesados, que já não combate há 15 anos, tem vindo a publicar nas últimas semanas, nas redes sociais, vários vídeos das suas sessões de treino, surpreendendo os seguidores pela boa forma física apresentada, e foi através destas plataformas que anunciou o confronto contra Roy Jones Jr.

Durante a carreira profissional, 'Iron Mike' combateu 58 vezes, contando com 50 vitórias, 44 delas por 'knockout'.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.