Sábado – Pense por si

Mike Tyson agride passageiro com soco dentro de um avião

Testemunhas dizem que o pugilista agrediu um indivíduo que o apoquentou durante a viagem.

Mike Tyson, antigo campeão do Mundo de boxe, foi filmado a agredir repetidamente ao murro um passageiro a bordo de um avião, acabando por deixar o homem com o rosto ensanguentado. 

Segundo o site norte-americanoTMZ, que cita uma testemunha, o indivíduo estava sentado atrás do antigo pugilista e mostrava-se excessivamente entusiasmado, falando continuamente ao ouvido de Tyson, que a dada altura lhe disse para se acalmar.

A mesma testemunha explica que Tyson aparentava estar estava acalmo e até aceitou tirar uma selfie com o indivíduo. Só que o homem continuou a apoquentá-lo e 'Iron Mike' acabou por perder a paciência. Levantou-se, virou-se para trás e agrediu o homem com a sua famosa direita, deixando-o ensanguentado.

Tudo aconteceu a bordo de um voo que ligou San Francisco à Florida. Mike Tyson acabou por desembarcar instantes depois do incidente.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.