Mulher de Bolsonaro pondera candidatura às presidenciais brasileiras de 2026
“Qualquer decisão sobre eventuais candidaturas passará por um debate aprofundado” com o seu marido, afirmou Michelle Bolsonaro.
“Qualquer decisão sobre eventuais candidaturas passará por um debate aprofundado” com o seu marido, afirmou Michelle Bolsonaro.
Em causa está uma investigação sobre um conjunto de joias e objetos de grande valor entregues a Bolsonaro em viagens oficiais à Arábia Saudita. Quando deixou o poder, os presentes deveriam ter sido entregue ao Estado brasileiro.
Em janeiro, após a sua eleição, Lula derrubou decretos aprovados por Jair Bolsonaro que determinavam sigilo de 100 anos sobre todas as visitas recebidas pelo antigo presidente. Está a ser criticado por aplicar a mesma regra que revogou.
Entre as joias está um relógio avaliado em 40 mil euros que o presidente levou consigo quando abandonou a presidência. Ministério Público brasileiro está a investigar.
Flávio Bolsonaro foi a primeira pessoa do núcleo próximo do presidente do Brasil a reagir aos resultados de ontem à noite. Jair Bolsonaro vai falar ainda hoje, mas não se sabe se vai conceder a derrota. Antes disso, Michelle Bolsonaro foi às redes sociais para garantir que ela e o marido seguem "unidos".
A evangélica e a ativista: Michelle, mulher de Jair Bolsonaro, e Janja, a mulher de Lula da Silva, estão no terreno e marcam a corrida presidencial dos maridos.
O coração do "rei soldado" está preservado no Porto desde fevereiro de 1835. Ficará em exposição no Brasil para comemorar os 200 anos da independência do país.
Presidente brasileiro, que não se vacinou contra a covid-19, quis apostar durante a Assembleia Geral da ONU que tinha mais anticorpos do que o primeiro-ministro britânico que, por sua vez, recebeu as duas doses do imunizante da AstraZeneca e também esteve infetado. Boris recusou a aposta.
Gonçalo Carvalho é emigrante português no Brasil, apoiou Bolsonaro para a presidência em 2018 para tirar o PT do poder. "Era como escolher entre levar um tiro num braço ou numa perna."
Face ao número de infetados, o país somou 10.273 casos nas últimas 24 horas, num total de 4.147.794 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus.
Flávio Bolsonaro diz estar "totalmente bem" e "assintomático", estando atualmente a tomar cloroquina. É o quarto membro da família Bolsonaro a confirmar estar infetado com o novo coronavírus.
O presidente brasileiro ficou desagradado com um pergunta sobre depósitos feitos na conta da primeira-dama e insultou ainda o jornalista apelidando-o de "safado".
Mulher de 80 anos estava internada há um mês, mas o assunto era tabu para o governo do Jair Bolsonaro. Brasil passou os 3 milhões de infetados e está perto dos 104 mil mortos
Braga Netto é o sétimo ministro do Governo brasileiro infetado pelo novo coronavírus. Jair Bolsonaro também foi infetado.
Já a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira.
Dias depois de Jair Bolsonaro ter anunciado estar curado da covid-19, a primeira-dama brasileira testou positivo ao novo coronavírus.