Furacão Melissa. Avião que transportava ajuda humanitária para a Jamaica despenha-se na Flórida
Para já não há vítimas mortais a lamentar.
Para já não há vítimas mortais a lamentar.
Uma equipa de mergulhadores encontrou o tesouro de um navio espanhol naufragado em 1715 ao largo da Florida, nos EUA. Foram descobertas mais de mil moedas de ouro e prata num valor estimado de 1 milhão de dólares (cerca 850 mil euros).
Corpo foi encontrado a "20 ou 30 metros da zona do desaparecimento".
Trata-se de um rapaz de nacionalidade brasileira, aluno de uma escola secundária que se encontrava numa visita de estudo ao Porto.
Fernando Valente terá planeado crime perfeito, mas não contou com a pegada digital nem com um inspetor da Polícia Judiciária muito “picuinhas”. Julgamento arranca em Aveiro.
Foi detetada poluição plástica em espécies como o zífio, o cachalote-pigmeu e o cachalote, segundo uma investigação.
Chris e Neda Morvillo estão entre as sete pessoas que morreram após o iate de Mike Lynch se ter afundado na costa da de Porticello, em agosto deste ano.
Na água estão esta segunda-feira duas embarcações e 11 operacionais da Polícia Marítima, entre os quais sete mergulhadores.
O helicóptero de combate a incêndios florestais caiu no rio Douro na sexta-feira, próximo da localidade de Samodães, Lamego. Os cinco militares acabaram por falecer, sendo o piloto o único sobrevivente.
Mergulhadores resgataram na sexta-feira o último corpo das seis pessoas desaparecidas no naufrágio do iate do magnata britânico da tecnologia Mike Lynch.
Sete pessoas foram dadas como mortas, faltando apenas localizar o corpo da última vítima, a filha de 18 anos daquele que era conhecido como o "Bill Gates do Reino Unido".
A bordo estavam figuras importantes da tecnologia e do setor financeiro, incluindo Mike Lynch e Jonathan Bloomer. Ainda há dois desaparecidos e falta a confirmação oficial das identidades dos quatro corpos recuperados.
Mergulhadores estão a fazer buscas no casco do navio afundado, que se encontra a cerca de 49 metros de profundidade, enquanto barcos de patrulha e helicópteros da Guarda Costeira procuram os desaparecidos na zona.
Mike Lynch, de 59 anos, passou um ano em prisão domiciliária e desejava tirar "longas férias". Iate de luxo a bordo do qual seguia naufragou durante uma tempestade ao largo da Sicília.
A agência italiana ANSA disse tratar-se de um veleiro de luxo e que as pessoas a bordo eram maioritariamente cidadãos britânicos.
Mergulhadores detetaram dois cadáveres quando analisavam o estado da traineira.