Sábado – Pense por si

Bruno Faria Lopes

2004 na política: um ano de loucuras que deixou marcas

Durão foi para Bruxelas, o único governo com um primeiro-ministro que não passou por eleições durou cinco meses e o Presidente Sampaio tomou duas decisões polémicas. Pelo meio, e já alvo de uma investigação judicial iniciada nesse ano, subiu quem marcaria o futuro: José Sócrates.

Ângela Marques

Atenção: estes pratos estão quentes

Eis as melhores novidades gastronómicas acabadas de sair do forno, do tacho e da grelha, diretamente para novos restaurantes e ementas renovadas de norte a sul do País.

5
Filipa Vaz Teixeira

Os melhores winebars de Lisboa e Porto

São bares em que o vinho assume um papel central mas, mais do que isso, são sítios que convidam a estar, a petiscar e a ouvir música.

Filipa Vaz Teixeira

Peixe fresco, do mar para sua casa

Mesmo confinado, não há razão para dispensar o que o mar dá. As peixarias reforçaram os serviços e o peixe que todos os dias chega fresco aos mercados pode também ir diretamente até sua casa.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h