
Lionel Messi vence a 8.ª Bola de Ouro da carreira
Argentino sucede a Benzema e isola-se ainda mais na lista de vencedores do troféu que distingue o melhor futebolista do mundo.
Argentino sucede a Benzema e isola-se ainda mais na lista de vencedores do troféu que distingue o melhor futebolista do mundo.
Campeão alemão há nove épocas consecutivas, a receita do sucesso contém cerveja, sobrevivência aos nazis, a visita de um jogador lesionado aos Estados Unidos e até uma estalada a Beckenbauer. Antes do jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões, o retrato de uma trituradora, que Jorge Jesus considera "a melhor equipa do mundo".
Fernando Santos votou em Cristiano Ronaldo (primeiro), Lewandowski (segundo) e Neymar (terceiro). Paulo Bento foi o único treinador português a não votar em Ronaldo em primeiro.
A cerimónia de entrega dos prémios 'The Best', que esteve inicialmente marcada para setembro, mas foi adiada devido à pandemia de covid-19, vai realizar-se em 17 de dezembro, num evento exclusivamente virtual, anunciou hoje a FIFA.
Os ingleses do Manchester City e os italianos do Inter de Milão têm sido apontados como possíveis destinos do argentino, que chegou ao FC Barcelona em 2000, com 13 anos.
Argentino comunicou a intenção de rescindir unilateralmente o contrato que o liga aos catalães até junho de 2021. Catalães pedem a Messi que lidere o clube "com forças e ambições renovadas".
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.
Avançado português do Manchester City é o 11.º internacional português a ser considerado um dos 10 melhores futebolistas do mundo.
O jogador português é candidato ao troféu. Bernardo Silva está também entre os candidatos.
"Não tenho dúvidas nenhumas de que ele me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis", disse o jogador em entrevista.
Para Allegri, a derrota em Madrid não perturbou a equipa.
A jogadora é a melhor marcadora da seleção brasileira em Mundiais, com 15 golos, o que lhe dá também o estatuto de máxima goleadora no torneio.
O histórico teatro Scala será o palco do evento que se realiza pela quarta vez e que vai premiar os melhores futebolistas e treinadores
Histórico teatro Scala será o palco do evento que se realiza pela quarta vez.
Craque é apreciado no clube
Jogadora alinha no Orlando Pride