
A Sábado é todos os dias: A junta, o Ídolos e o festival Mar Me Quer
Newsletter de terça-feira
Newsletter de terça-feira
Com artistas que enchem estádios e arenas, o festival parece apostado em crescer e marcar o verão algarvio. Começa esta 4.ª, dia 13 e termina 6.ª, 15.
De 13 a 15 de agosto, viva o melhor do verão no Mar Me Quer. Participe no passatempo.
Concertos da pianista já haviam sido cancelados na passada segunda-feira.
Vice-presidente da Associação Letras Nómadas diz que em 49 anos de vida nunca sentiu tanto racismo como hoje em dia, apontando que existe "provocação autêntica".
Fazíamos sempre quilómetros para ir assistir a um desfile cenicamente pobre como eram todos nos anos 1990.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
Techno no Alto Minho, a romaria habitual de agosto a uma aldeia de Tomar e um festival no Algarve são as nossas sugestões para aproveitar este fim de semana, de 8 a 11.
A morte de uma lusodescendente em Inglaterra levou deputado do Chega e grupos de extrema-direita a propagar informações falsas.
Algumas vezes, os entes-queridos de quem comete este tipo de atos são perspetivados como uma extensão da identidade destes sujeitos. Como tal, para garantirem a total aniquilação da sua identidade, sentem que têm de pôr fim à vida dessa extensão, isto é, da sua família.
No mesmo dia - domingo, 13 - o Castelo de São Jorge (Lisboa) e o Castelo de Leiria tornam-se palcos de música. Mas há festas populares no Barreiro e em Seia, um festival em Portimão e rock em Caminha.
Têm entre 1 e 8 anos mas já fazem sucesso nas redes sociais. Quem lhes gere as contas são as mães. Psicólogos alertam para o perigo da exposição das crianças.
Juntámos os melhores restaurantes, em Lisboa, no Porto e em Braga, para contrariar o frio e desfrutar de pratos de inverno como o cozido à portuguesa, papas de sarrabulho ou tripas à moda do Porto.
Justifica-se o pedido por "estar ainda em curso a recolha de informação para resposta à mesma, que se reveste de alguma complexidade por reportar a acontecimentos ocorridos há mais de 6 anos".
Ao envolverem uma paixão como o futebol, para muitos um prazer incontornável e uma fuga à rotina, os problemas éticos do Mundial no Qatar são um levantar do espelho à nossa frente, que nos obriga a olhar para o que se passa lá longe e aqui perto, quando só queríamos relaxar a ver a bola.