
Greta Thunberg já foi repatriada por Israel
Alguns ativistas que seguiam a bordo do veleiro recusaram-se a assinar os documentos de expulsão e a abandonar Israel e serão presentes a um juiz.
Alguns ativistas que seguiam a bordo do veleiro recusaram-se a assinar os documentos de expulsão e a abandonar Israel e serão presentes a um juiz.
Fechados num hotel do Algarve, com ligações telefónicas cortadas e vigiados por várias forças de segurança, portugueses e angolanos assinaram um acordo histórico – e falhado.
Tinha acabado de entrar na Faculdade de Direito de Lisboa, e corria o chamado “Processo Revolucionário em curso”. Testemunhei o 25 de Novembro, a cada minuto, na rua e nos transportes públicos.
A Ucrânia sobrevive às sucessivas campanhas de bombardeamento e incursões graças ao auxílio ocidental e a uma enorme sangria militar. A paz continua a ser uma perspetiva distante.
Joe Biden ordenou o envio de forças navais, incluindo dois porta-aviões, navios de guerra e cerca de dois mil fuzileiros para o Médio Oriente. A inteligência norte-americana encontra-se em alerta máximo para detetar possíveis ataques.
Cerimónia de investidura do Presidente eleito, João Lourenço, decorre esta quinta-feira em Luanda. Marcelo foi ao evento.
Último artigo sobre as lições da agressão à Ucrânia, do ponto de vista militar. Desta vez, a batalha naval.
Submarino pode encontrar-se a cerca de 700 metros de profundidade a norte de Bali. Estão em curso as buscas.
Em plena e incaracterística "silly season" deu à costa a Lei que define os objetivos, prioridades e orientações de política criminal para o biénio de 2020-2022.
Presidente Nicolás Maduro acusou o cruzeiro de bandeira portuguesa de ter realizado um ato de "terrorismo e pirataria" contra o navio da marinha venezuelana.
Os dois estrangeiros foram detidos, em flagrante delito, no interior de um veleiro onde foram encontrados e apreendidos 82 sacos desportivos, contendo várias placas de cocaína.
Os tripulantes atearam fogo ao barco quando notaram a aproximação das autoridades moçambicanas e tentaram escapar.
Presidente russo garante que Rússia continuará a construir armada com "capacidades únicas".
Armada celebra em março o mês da mulher e dá a conhecer histórias das suas militares, militarizadas e civis.
Palavras após fiasco da entrada da ajuda sugerem que poderá estar disposto a aceitar uma intervenção militar.
Submarinista tornou-se a primeira militar da especialidade de operações especializada em submarinos.