Sábado – Pense por si

Lusa

Marcelo Rebelo de Sousa promulgou nova lei da droga

O Tribunal Constitucional validou na terça-feira a constitucionalidade do decreto do parlamento que descriminalizou as drogas sintéticas e fez uma nova distinção entre tráfico e consumo, na sequência do pedido de fiscalização abstrata preventiva apresentado pelo Presidente da República.

Alexandre R. Malhado

Vice da bancada do PSD suspende mandato após notícia da SÁBADO

Uma semana depois de a SÁBADO noticiar que Andreia Neto tem faltado ao plenário há três meses, a deputada social-democrata suspendeu o mandato de deputada por 60 dias. Deputada também já tinha várias polémicas com as suas empresas de crédito.

Margarida Davim

Até onde pode ir o impasse para manter o Chega fora da mesa?

Deputados votam esta quinta-feira os vice-presidentes da Assembleia da República. Tudo indica que só o Chega verá chumbados os seus candidatos. Mas até onde pode ir este cordão sanitário em torno do partido de André Ventura?

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.