
Quase 20 futebolistas já foram infectados pelo coronavírus
Só em Itália, o balanço apontava para pelo menos 16. Os mais recentes foram Patrick Curone, German Pezzella e Dusan Vlahovic, da Fiorentina, assim como Garay, ex-Benfica
Só em Itália, o balanço apontava para pelo menos 16. Os mais recentes foram Patrick Curone, German Pezzella e Dusan Vlahovic, da Fiorentina, assim como Garay, ex-Benfica
O Valência informou hoje existirem cinco casos positivos de Covid-19 entre treinadores e futebolistas do plantel principal.
FC Porto e Pinto da Costa são os alvos de oito inquéritos que visam negócios milionários com as transferências de jogadores como Falcao, Mangala e Danilo - estão em causa 20 milhões.
Além de Pinto da Costa e do FC Porto, o Benfica, Braga, Estoril, Guimarães, Marítimo e Portimonense estão a ser investigados.
Só nos negócios de 15 transferências de jogadores do FC Porto, o fisco pode ter sido enganado em 20 milhões de euros.
O pirata aceitou falar de apenas uma parte dos factos pelos quais foi detido. Ao longo de uma hora garantiu que nunca entrou ilicitamente num computador e que nunca quis dinheiro pelos documentos que foram enviados por fontes do Football Leaks.
Recorde tudo o que o Ministério Público alegou no Mandado de Detenção Europeu contra Rui Pinto, assim como os detalhes da operação montada pela Polícia Judiciária.
O alegado hacker que foi extraditado da Hungria vai ter de ser ouvido por um juiz de instrução criminal no prazo máximo de 48 horas.
O pirata informático vai aterrar em Lisboa acompanhado por inspetores da Judiciária. Nas próximas 48 horas terá de ser ouvido por um juiz. O MP vai pedir a prisão preventiva.
Rui Pinto é o suspeito de ter roubado a correspondência electrónica privada do Benfica, que foi divulgada na Internet. Aos 23 anos foi apanhado depois de desviar 270 mil euros de um banco nas ilhas Caimão.
Militão é o próximo
Marco Silva tenta surpreender
Técnico do Manchester City quer garantir primeiro lugar do Grupo F na receção ao Hoffenheim
As dicas de Ronaldo, a música e o bowling, os tempos livres, a saída do Benfica, o luxo no Mónaco, a mentalidade de Guardiola e a alcunha de Bubblegum. A SÁBADO entrevistou o internacional português em Março de 2018 - recorde o artigo.
Jogador cobiçado