Como sobreviver à História?
Fácil: com bom-humor, dicas, factos e muita banda-desenhada. A coleção do espanhol Juan de Aragón começa na idade da pedra mas tem muito para ensinar
Fácil: com bom-humor, dicas, factos e muita banda-desenhada. A coleção do espanhol Juan de Aragón começa na idade da pedra mas tem muito para ensinar
A bastonária da Ordem dos Biólogos explica que para já não foi 'desextinto' nenhum animal e questiona se "o investimento que está a ser feito nestes projetos" não deveria ser aplicado para evitar a "perda de biodiversidade".
A Colossal Biosciences deu vida a Rómulo e Remo, duas crias de seis meses criadas através de modificações genéticas derivadas de ADN encontrado em fósseis.
O caso caricato passou-se na Faculdade de Direito de Lisboa.
A descoberta pode permitir ressuscitar alguns dos animais extintos na Idade do Gelo.
Investigação feita a uma população que ficou separada do resto do mundo descarta fatores genéticos do que matou a espécie. Se não tivesse existido um "evento repentino", ainda hoje teríamos estes animais.
O pai, a mãe, uma filha de 5 anos e outra de 10 meses, num carro, com uma tenda e fraldas. Com o objetivo de 30 dias a desbravar a Califórnia sem ir à falência. Trepámos montanhas nevadas, rebolámos nas dunas do deserto e avistámos ursos e leões-marinhos.
Jeremiah achava que era um saco de plástico e não queria deixar lixo no rio. O que encontrou foi um objeto com mais de dez mil anos.
No Reino Unido, um relatório defende que rios, animais e árvores, por exemplo, devem ter direitos consagrados na lei de forma a garantir um futuro para as próximas gerações.
Projeto entre empresa Colossal e Universidade de Melbourne recebeu uma doação de €4.9 milhões. Empresa já se propôs recuperar o mamute.
Quando os conheci, eles estavam na fase em que, para se afirmarem como homens, faziam piadas sobre as mulheres.
Portugal foi condenado pelo Tribunal Europeu pela investigação ao caso da morte de seis estudantes na praia do Meco.
Ave pesaria cerca de 450 quilos, quase tanto quanto um urso polar adulto.
Exposição documenta a Terra depois dos dinossauros e a vivência dos primeiros seres humanos - um testemunho hiper-realista da pré-História.
Pegadas descobertas nos Estados Unidos mostram que, há 11 mil anos, o ser humano caçava regularmente preguiças com quase 2,50 metros.
Animal vai ficar em exposição em Yokohama, no Japão, até setembro.