A precisão meteorológica
Ao mais pequeno sinal de sol, sinal aparentemente difundido por todos os telemóveis, computadores e televisões do País, toda a gente se animou.
Ao mais pequeno sinal de sol, sinal aparentemente difundido por todos os telemóveis, computadores e televisões do País, toda a gente se animou.
Leia o quinto capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO.
Com a Internet, veio a manipulação do algoritmo. Durante anos, a extrema-direita amansou o terreno, plantando a semente do que viria a entregar ao eleitorado como prova irrefutável de um mundo posto ao contrário. Ali, é bem sabido, não havia verificação de factos e a mentira, ao invés de responder a um sentimento, criava um.
Dentro e fora de campo, a linguagem do futebol está cheia de exageros e esta crónica vai prová-lo.
O rasto de participação na internet expõe-nos à mesma informação e filtra o conteúdo que queremos ver. Os discursos são próximos, informais e sensacionalistas, sem compromisso com a verdade, nem responsabilidade. A desinformação prolifera de vídeo em vídeo e as posições extremadas e xenófobas ganham alcance.
Nunca digas Nunca é o título de um filme da saga 007. E pode ser também uma máxima do futebol. O que aconteceu na Liga portuguesa nas duas últimas épocas comprova-o.
Tem estado em bom plano
Humorista partilhou vídeo hilariante no Instagram.
Desde a Alpine recuperada pela Renault à britânica Mini assumida pelos alemães da BMW
Treinador português não abdica do médio belga no Manchester United
O que é um vinho de Verão? Aquele cuja frescura vai bem com pratos leves e churrascos ou... sozinho, como aperitivo. Aqui fica a nossa selecção e a de dois sommeliers
Italianos querem ainda abater cláusula de Morata
Benzema, Khedira e Arbeloa são os outros jogadores que estão debaixo da ira dos adeptos quando as coisas correm mal ao Real Madrid...
"O FC Porto é bem mais forte do que o Paços, mas cabe-nos contrariar esse favoritismo"...
Todas as massas associativas têm os seus bem-amados e os seus mal-amados. Na Luz, Oscar Cardozo, mesmo quando marca golos, é criticado – e Aimar, mesmo quando comete erros, é endeusado.