Sábado – Pense por si

Lusa

Fixação da prestação agrava valor pago pelo crédito à habitação

Regime que permite fixar a prestação do crédito à habitação por dois anos entra em vigor esta quinta-feira. João Pedro Oliveira e Costa, do BPI, defende que deve aderir "quem tem dificuldades e não os restantes" pois "vão pagar este alívio agora mais à frente" e capitalizando os juros.

Margarida Davim

O que esperar de Passos Coelho? Para já está a escrever um livro

Pedro Passos Coelho vai publicar a sua versão dos anos da troika, mas ainda não tem data para a edição. Entre os próximos recusa-se a ideia de que o ex-primeiro-ministro esteja a lançar uma candidatura a Belém, como se especulou depois das declarações de Marcelo Rebelo de Sousa. Mas tudo vai depender da análise política que Passos fará mais à frente.

11 mulheres poderosas

As onze mulheres mais poderosas do País

Há muito que ter mulheres em lugares de decisão deixou de ser uma novidade. Elas têm cada vez mais influência na vida de milhares de pessoas. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, publicamos a lista das portuguesas mais poderosas em 2021. Nas suas áreas respetivas, elas fazem a diferença todos os dias - e estão a abrir as portas para que a próxima geração de líderes não se esconda.

Bruno Faria Lopes

Eurogrupo: Como Centeno preparou a estreia

Visitas a capitais europeias, duas equipas a dar apoio e dezenas de contactos. A primeira reunião acabou por ser tranquila, mas o desafio real vem mais à frente.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)