Acusado de matar CEO de seguradora, Luigi Mangione livra-se da pena de morte
Juíza rejeitou duas acusações, uma das quais previa a pena de morte. Prisão perpétua ainda é uma possibilidade.
Juíza rejeitou duas acusações, uma das quais previa a pena de morte. Prisão perpétua ainda é uma possibilidade.
As condições da penitenciária em que Maduro está detido, os criminosos que foram detidos em Portugal mas fugiram e uma imperdível crónica de viagens.
P. Diddy e Luigi Mangione são alguns dos detidos que já passaram pelo Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn.
Raul Proença denunciaria o golpe de 28 de Maio como «um verdadeiro acto de alta traição» no panfleto «A Ditadura Militar. História e Análise de um Crime».
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.
Salomon era diretor-adjunto e curador chefe do museu de artes Frick Collection, em Nova Iorque, e foi escolhido após um processo de recrutamento internacional.
"Instruí os promotores federais a escolher a pena de morte neste caso", disse a procuradora-geral dos Estados Unidos.
Os médicos do hospital Gemelli, em Roma, referiram que o Papa vai enfrentar um período de convalescença de pelo menos dois meses. Durante os quais deve ainda estar sujeito a oxigénio e realizar exercícios respiratórios, explica Tiago Alfaro, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Pneumologia.
Luigi Ciotti não é um clérigo vulgar: não usa a gola branca, prefere trabalhar na rua do que numa paróquia e já resgatou 50 mulheres da organização criminosa. Pela sua obra, conseguiu o apoio do Vaticano.
Acusações federais que enfrenta podem implicar a possibilidade de pena de morte.
O principal suspeito do homicídio do CEO da UnitedHeathcare tornou-se símbolo do descontentamento popular com um dos piores sistemas de saúde em países desenvolvidos. A eleição de Donald Trump pode complicar ainda mais a saúde dos americanos.
Eu, se fosse a deputada Mendes Lopes, metia a viola ao saco e erguia uma estátua a Aguiar-Branco. Sem querer com isto insinuar que a deputada tem mesmo uma guitarra e até sabe esculpir estátuas.
Nicholas Mangione, avô do suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, construiu uma fortuna em Baltimore ligada à construção. Foi ainda combatente na II Guerra Mundial.
Karen e Marc Agnifilo são ambos advogados - e até já litigaram um contra o outro.