Presidenciais, ou o casting para figurante do regime
A ambiciosa conversa dos debates é só isso mesmo. Vão-nos prometendo ser um bom coach do regime.
A ambiciosa conversa dos debates é só isso mesmo. Vão-nos prometendo ser um bom coach do regime.
James Cameron regressa à saga "blockbuster" com um novo filme que procurou ir "ao coração e alma das persoangens". Estreia esta quarta-feira, 17.
De qualquer maneira, os humanos, hoje, no século XXI, são já um mero detalhe em cima da Terra. Hoje há bilionários, máquinas e os anexos – os biliões de humanos que por aqui andam.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Já mostrou, tal como queria, que é muito mais do que o Boinas. Enquanto, no palco, trata da crise da meia-idade a rir, atrás das câmaras realiza o sonho de dirigir um filme sobre a sua terra.
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Antes vai realizar-se uma parada militar na Praça do Comércio.
Tal como no 25 de Abril, deverão estar assim presentes nas galerias personalidades como os antigos presidentes da República e primeiros-ministros, o governador do Banco de Portugal, ex-conselheiros da Revolução e os eurodeputados.
A presença de água líquida, calor e determinados elementos químicos significa que o oceano sob a superfície de Encélado pode ser um dos melhores locais no Sistema Solar para a vida ter evoluído.
Procedimento não pode ser feito na Europa mas há empresas que recolhem os tecidos e os enviam para os Estados Unidos
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
O fenómeno pode ser observado em Castelo Branco, Vila Real de Santo António, Figueira da Foz, Aveiro, Santarém ou Coimbra. Já em Espanha houve registos em Sevilha e Cáceres.
Ícone do cinema, Keaton fez da vulnerabilidade uma arma e do riso uma tradução da verdade. Morreu aos 79 anos mas deixa personagens femininas que souberam rir e sofrer e que nos mostraram quem somos.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.
Durante mais de uma hora, a lua esteve na sombra da Terra. O fenómeno foi visível em vários países.