Saiba onde vão estar os radares da PSP em Janeiro
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
O presidente da autarquia apresentou hoje a sua recandidatura à CML e deixou algumas promessas para o setor da habitação e dos transportes.
A primeira chef portuguesa a receber uma estrela Michelin foi Maria Alice Marto, em 1993, com o restaurante Tia Alice, em Fátima, o que torna Marlene Vieira e Rita Magro as primeiras mulheres a receber esta distinção nos últimos 30 anos.
No dia 19, sábado, na Escola de Verão das Mulheres Socialistas, o eurodeputado Francisco Assis incentivou a líder parlamentar a ser candidata por Lisboa. À SÁBADO, a resposta foi enigmática: Alexandra Leitão riu-se, bem humorada.
No discurso do 114.º aniversário da Implantação da República, o presidente da Câmara de Lisboa defendeu a necessidade existir "uma política de imigração que valoriza e traz dignidade a quem chega ao nosso País".
O espaço vai receber "companhias independentes que não têm 'casa' e não têm nada a ver umas com as outras", explicou Carlos Moedas. O presidente da câmara de Lisboa revelou ainda que o novo Pavilhão Julião Sarmento inaugura em novembro.
Acréscimo de gastos, nomeadamente com a Jornada Mundial da Juventude, foi apontado como um dos motivos para o resultado negativo.
O pólen presente no ar no continente tem origem essencialmente das árvores cipreste e pinheiro, mas também do sobreiro e azinheira oliveira e até de ervas.
Tutela diz estar a trabalhar junto dos municípios para "encontrar uma solução para as crianças que aguardam colocação".
É através destes movimentos que os magistrados do Ministério Público concorrem para serem colocados em determinada comarca e lugar, com um conteúdo funcional identificado.
Carlos Moedas revelou o seu slogan para a campanha que tem por objetivo conquistar a autarquia de Lisboa: "Lisboa pode ser muito mais do que imaginas".
Durante dois meses o Norte foi a região portuguesa mais afetada pelo novo coronavírus.
Dados do INE divulgados esta sexta-feira, indicam que este valor representa um aumento de 12% em relação a 6 de maio.
O estabelecimento, próximo à Avenida da Liberdade, estava de portas fechadas mas a trabalhar normalmente. Denúncia foi feita por vizinhos.
O Ministério Público e a Polícia Judiciária encontraram indícios de que Rui Pinto entrou nos emails de procuradores e funcionários da Administração Interna.
Um passageiro contou à SÁBADO tudo o que se passou.