
Linha Circular do Metro de Lisboa já se vê a partir da futura estação de Santos
Trabalhos deverão ficar concluídos até ao final de 2025.
Trabalhos deverão ficar concluídos até ao final de 2025.
Aula da Academia Socialista foi uma revisão da matéria dada, com uma mão cheia de promessas e um pré-anúncio sobre medidas que o Governo está a estudar para ajudar a aliviar a subida de juros que deve continuar.
A vida dos lisboetas piorou. Já não há horas de ponta – são todas. Até julho, pelo menos, os utentes dos transportes públicos vão ter de se encolher como “sardinhas em lata”.
Mais ecologia e combate à corrupção, menos destaque a cães e gatos.
"Um quarto da obra da empreitada já está concluído, estão prontos 300 metros de túnel de um total de 1.300 metros. A obra está em curso, sem sobressaltos", disse o ministro"
Após reportagem da SÁBADO, a Assembleia Municipal de Lisboa aprovou moção da IL contra "ocupação temporária" de casas da Madragoa para construção de linha circular do Metropolitano de Lisboa. Comunistas decisivos na votação.
O Metropolitano de Lisboa notificou 25 moradores e cinco lojas da Madragoa para “ocupação temporária” das suas casas. Acontece daqui a quatro semanas, mas ainda não receberam qualquer informação de indemnizações.
Obras para a nova linha circular levou Metropolitano de Lisboa a notificar 25 moradores e cinco lojas da Madragoa para "ocupação temporária" das suas casas. Alguns ainda não receberam indemnização.
Após reportagem da SÁBADO, liberais apresentam moção contra "ocupação temporária" de casas da Madragoa para construção de linha circular do Metropolitano de Lisboa.
"Não podemos, não devemos manter uma opção de linha circular, que é algo que não é racional e não serve a população", defende o autarca.
A moção do PCP insta o Governo à "reavaliação imediata" do projeto, desistindo inclusive da obra dos viadutos do Campo Grande.
Os sete candidatos à câmara de Lisboa debateram pela primeira vez.
Paulo Trigo Pereira fez uma análise aos últimos Orçamentos do Estado e descobriu que eles não param de crescer (e não é em receita nem em despesa).
Ministro diz que quando chegou ao Governo as carruagens do metro estavam "cheias de teias de aranha" por estarem paradas devido à falta de investimento do PSD e CDS.
Plano de expansão visa contribuir para a melhoria da mobilidade na capital, através do aumento da acessibilidade e da conectividade em transporte público.
"A obra de facto não está suspensa", disse o ministro do Ambiente. Matos Fernandes lembrou que será "um prejuízo gravíssimo para todos os lisboetas" caso o projeto seja suspenso.