Sábado – Pense por si

NOW sempre a subir: 'Liga NOW' vence CNN Portugal

O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.

A edição da tarde da 'Liga NOW' derrotou mais uma vez, esta sexta-feira, a CNN Portugal. É mais um sinal da subida constante do canal NOW, que, em março, obteve o melhor share mensal de sempre.

Liga NOW
Liga NOW

Com início às 16h05, o formato do NOW, que teve apresentação de Bruna Cardoso e comentários de Pedro Sousa, Mário Figueiredo e Vítor Pinto, obteve uma audiência média de 46 mil e 500 espectadores, com 1,7% de share.

Durante a emissão da 'Liga NOW', entre as 16h05 e as 17h19, a CNN Portugal ficou atrás do NOW e só conseguiu 40 mil e 300 espectadores e 1,5% de share.

O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários. Em março, com 1,3% de share, o NOW voltou a bater o seu próprio recorde e atingiu o melhor share mensal desde o lançamento do canal, em junho de 2024.

O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro