Passageiros desesperam para sair da Venezuela por falta de voos
Face ao recente bloqueio autoimposto pelo regime, que retirou as licenças de operações de várias companhias aéreas europeias.
Face ao recente bloqueio autoimposto pelo regime, que retirou as licenças de operações de várias companhias aéreas europeias.
Anúncio sucede a decisões semelhantes de várias companhias aéreas.
Medida de Nicolás Maduro é vista com "um golpe direto na vida da comunidade" portuguesa naquele país.
Declaração de Trump surge numa altura em que os EUA intensificam a pressão sobre a Venezuela com um grande destacamento militar nas Caraíbas
TAP está entre as que viram as respetivas licenças serem revogadas pelo Governo de Nicolás Maduro.
Tensão entre Washington e Caracas continua a aumentar.
Venezuela proibiu a TAP e outras cinco companhias aéreas de entrarem no país.
Em resposta ao facto de terem cancelado voos após recomendação dos Estados Unidos.
É apontado como chefe do narcotráfico internacional em Portugal. Ordenou o assassinato do rival Samir e dominou aeroportos e portos de mar em território nacional, além de operações em França, na Alemanha, na Bélgica e no Reino Unido. E foi detido na operação "Summer House".
Acórdão que condenou Rúben Oliveira revela a função de cada pessoa dentro da organização de narcotráfico com ligações ao Brasil. Líder tinha vários objetos com o seu nome gravado.
Aeroportos de Portugal e a Portway alertaram na quinta-feira para possíveis perturbações em 22 companhias aéreas que operam nos aeroportos nacionais.
Maioria dos voos cancelados são da easyJet que, na quinta-feira, avisou que decidiu cancelar previamente algumas viagens em Lisboa e Porto devido à greve, informando os seus passageiros.
Podem sentir-se constrangimentos nos aeroportos nacionais e os passageiros são aconselhados a verificar as condições dos voos junto das companhias aéreas.
Falta de comunicação, preços abusivos praticados pela transportadora aérea portuguesa TAP e pouca oferta de voos são algumas críticas.