Novas fotos do caso Epstein mostram Trump rodeado de mulheres e preservativos com o seu rosto
Democratas divulgaram 19 fotografias. Além da notável presença de Trump, imagens mostram também ligações de Woody Allen e Bill Clinton a Epstein.
Democratas divulgaram 19 fotografias. Além da notável presença de Trump, imagens mostram também ligações de Woody Allen e Bill Clinton a Epstein.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Votação no Congresso está prevista para esta terça-feira.
Embora documentos revelem que Epstein mantinha contactos com Bill Clinton, e-mails recentemente divulgados revelam também que Trump "passou horas na casa" do agressor sexual com uma das suas vítimas.
No início de dezembro o Congresso norte-americano vai votar a divulgação de todos os arquivos de Epstein, neste momento na posse do Departamento de Justiça.
A economia americana teve um desempenho notável durante a Administração Biden, com um crescimento económico significativamente acima de outras economias grandes.
Retorno do fundador da empresa que lançou o 'bot' de conversação ChatGPT acontece quatro dias depois de Altman ter sido despedido.
Esta sexta-feira teremos os dados do emprego em Portugal, divulgados pelo INE, bem como a estimativa para a inflação de Setembro na Zona Euro. Os mercados estarão também atentos à possibilidade de novas mexidas nos ratings soberanos, ou nas perspectivas para a sua evolução, com destaque para Espanha.
Nomeação será feita por Barack Obama.
O presidente norte-americano vai nomear Janet Yellen para a presidência do banco central do país, informou fonte da Casa Branca na terça-feira, citada pela Lusa.
A dívida pública portuguesa é insustentável e vai precisar de uma considerável reestruturação, afirmou em entrevista à Lusa o economista e antigo conselheiro do ex-presidente dos Estados Unidos em 1990, George Bush.
Abandono de Larry Summers ajudou ao alívio dos juros da dívida portuguesa.
Parece estar assim aberto o caminho para que o banco central mais poderoso do mundo, pela primeira vez, venha a ser liderado por uma mulher: Janet Yellen.
Para Larry Summers o acordo entre o Congresso e o Governo norte-americano, foi um alívio, mas deveria ter maior enfoque na manutenção do crescimento económico.