
Ainda se lembra? Há 20 anos, estes eram os discos que ouvíamos
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
Nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, só participou na corrida de estrada devido a uma desistência - e conquistou a prata. Esse foi o maior sucesso (juntamente com vitórias em etapas na Volta a França e a Espanha) da sua carreira, que agora termina e em que quase sempre andou na sombra a trabalhar para os líderes, como Armstrong ou Contador.
O antigo ciclista era, desde 1989, o único português a ter liderado a Volta a Itália. O feito foi agora repetido por João Almeida e Acácio da Silva já lhe deu os parabéns. Recorde a sua entrevista à SÁBADO, onde fala também da vida no Luxemburgo e do que fez às camisolas amarelas que ganhou na Volta a França.
"Desejava poder mudar tudo o que aconteceu. Desejava ter sido um homem melhor. Tudo o que posso dizer é que lamento e seguir em frente", declarou o ciclista.
Antigo ciclista angariou dinheiro por cada corredor que ultrapassou
Do futebol ao ténis, passando pelas figuras maiores da última década nas mais variadas modalidades. Este é o #10YearsChallenge, remetido para o desporto.
Austin Murphy escreveu durante 33 anos para a Sports Illustrated, antes de deixar a revista em maio de 2017. Aos 57 anos, começou a entregar encomendas para a Amazon e debater-se com problemas aparentemente tão simples como não ter acesso a uma casa de banho.
Antigo ciclista presente em ação solidária
Antigo ciclista caiu em desgraça depois de assumir que recorria ao doping
O antigo ciclista investiu 100 mil dólares em 2009 e diz que o retorno é "bom demais para ser verdade".
Norte-americano vai gravar a sua aventura para produzir um documentário
Froome foi ilibado das acusações de doping a tempo de participar na Volta à França, onde procura revalidar o seu quinto título.
A organização do Tour terá a intenção de vetar a presença de Chris Froome na edição desde ano
Teste positivo de doping na Volta a Espanha leva o Tour a afastá-lo para não "manchar a reputação" da prova.