
A febre das cookies: 10 lojas para gulosos
Fomos à procura das bolachas do momento, provámos algumas e juntámos 10 lojas, de norte a sul do País, para ficar a conhecer estas delícias açucaradas.
Fomos à procura das bolachas do momento, provámos algumas e juntámos 10 lojas, de norte a sul do País, para ficar a conhecer estas delícias açucaradas.
De chocolates temáticos a abóboras decorativas e relógios "arrepiantes", eis 8 coisas para ter em casa para um grande Halloween.
A atriz, que faz de Jéssica em "Morangos com Açúcar", confessa que a crise que o País e o mundo atravessam a assusta. Não entende os ataques à comunidade trans e diz que gostava de conhecer o Presidente Marcelo.
Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.
Juntámos as melhores lojas de dónutes da capital, com opções para quem procura combinações improváveis, mas também para quem prefere a simplicidade.
Portugal não foi afetado pelo problema identificado numa fábrica na Bélgica.
Apesar de um reforço dos controlos e das medidas de higiene, produtos de chocolate contaminados foram distribuídos na Europa e nos Estados Unidos.
Em Portugal, e por precaução, vários lotes vão ser retirados do mercado.
A Ferrero Ibérica decidiu retirar alguns produtos da Kinder por precaução. No dia 5 de abril foram registados 21 casos de salmonela em França, depois do consumo de produtos da marca.
Produtos de chocolate fabricados na Bélgica foram retirados do mercado de vários países devido a casos de salmonella.
Vários produtos de chocolate da marca fabricados na Bélgica foram retirados do mercado francês por suspeitas de que possam ter sido o motivo de 21 casos de salmonela identificados no país.
Ele já nasceu torto: é um bolo de festa que, nos primórdios, trazia uma fava lá dentro.
Marca portuguesa de croissants abre loja na Praça de Londres
É aquele período de um mês que antecede o dia d e em que, na visão astrológica da vida, nos vamos mais abaixo.
Elétricos suficientes para encher um museu, presépios com centenas de anos e néones de lojas antigas. O que une estas pessoas é uma paixão por colecionar.
Ao quinto segundo, as duas, mãe e filha, provaram que quem perde tempo são os relógios e alcançaram os telemóveis.