Sobre a verdadeira grandeza americana
O regresso de Trump está a confirmar o pior: tarifas, hostilidade aos imigrantes, fim da cooperação. Estranha, muito estranha, a noção de tornar “a América grande”.
O regresso de Trump está a confirmar o pior: tarifas, hostilidade aos imigrantes, fim da cooperação. Estranha, muito estranha, a noção de tornar “a América grande”.
Golpe eleitoral? Tomada do cargo de presidente da Câmara dos Representantes? Ninguém sabe ao certo o que será, exceto que ele anda por aí e até vai ter uma rede social.
Presidente dos EUA esteve em 9 cidades de 8 estados norte-americanos na semana antes de testar positivo à Covid-19. Fez mais de 5 mil quilómetros, o equivalente a dez viagens de Norte a Sul de Portugal. E privou com 46 familiares e figuras políticas - nove delas agora também infetadas.
Aos 15 anos, Claudia Conway diz odiar Trump nas redes sociais. A sua mãe é Kellyanne Conway, conselheira especial da Casa Branca.
Impeachment, fake news, Twitter. Estas são algumas das palavras que constituem o legado da administração do milionário republicano, que se rege por um estilo não convencional.
Peter Strzok continua a ser um alvo frequente do presidente dos EUA nos textos que divulga na rede social Twitter.
Donald Trump anunciou na campanha para as intercalares que o seu slogan para as presidenciais de 2020 será de continuidade.
Kellyanne Conway afirma que as mulheres que sofreram com este tipo de crimes devem ser ouvidas.
"Desvairado" é o nome da obra da ex-directora de comunicação do Gabinete de Relações Públicas da Casa Branca Omarosa Manigault Newman e chega às bancas esta terça-feira, depois de levantar várias polémicas.
Empresa que avalia as audiências (Nielson) diz que não foi, de longe, o mais visto
A afirmação do presidente norte-americano não corresponde à verdade, segundo a empresa que mede as audiências.
O melhor elogio a Fire and Fury: Inside the Trump White House, editado há uma semana, do colaborador da Vanity Fair Michael Wolff, é a tentativa de Trump de impedir o lançamento do instantâneo bestseller
Conway introduziu na política norte-americana a reiterada frase dos "alternative facts".
A série televisiva norte-americana comparou Kellyanne Conway ao histórico ministro de propaganda nazi.
Kellyanne Conway acabou com as dúvidas sobre a recandidatura do multimilionário em 2020
Mike Dubke já comunicou a decisão ao Presidente dos EUA, que aceitou o seu pedido.