
Alive anuncia próximas datas e regresso dos Buraka Som Sistema
A edição do próximo ano vai realizar-se entre 9 e 11 de julho.
A edição do próximo ano vai realizar-se entre 9 e 11 de julho.
Uma digressão em registo íntimo (voz e guitarra) e um concerto na sala Union Chapel, em Londres, deram-lhe um disco ao vivo: "reEncanto". Mayra Andrade fala de passado, presente e causas sociais.
Dino D'Santiago, Nenny, Slow J, Richie Campbell, Ana Moura, Carlão, Lura, Samuel Úria e Ivandro são alguns dos artistas que se juntaram para homenagear a cantora em palco. Bilhetes já estão à venda.
Pelo País não faltam planos para sair de casa e aproveitar. Concertos em Lisboa, cinema em Gondomar, menus especiais no Porto e exposições em Aveiro, basta escolher.
De Ricardo Araújo Pereira a Djamila Ribeiro, Lídia Jorge e Joël Dicker: durante três semanas, a Feira do Livro de Lisboa vai receber autores em conversas e apresentações de livros. Escolhemos 10 momentos a não perder.
Um dos festivais com mais pinta do Brasil chega a Portugal este fim de semana. Quer ser a grande festa da canção em língua portuguesa - a antiga e a nova, a clássica e a moderna.
Com um disco novo editado recentemente ("Soma"), o produtor e DJ que integrou os Buraka Som Sistema vai celebrar duas décadas de carreira no Coliseu de Lisboa, a 28 de novembro.
A cantora portuguesa que brilhou num concurso de imitações quebrou barreiras e preconceitos. Morreu no domingo passado, aos 45 anos, vítima de um tumor no cérebro.
'OBG', o terceiro disco, é fruto de uma paisagem sonora que o músico português esculpiu ao longo dos últimos dois anos. E um agradecimento em falta.
Mais do que pela melodia, é na mensagem que Dino D’Santiago se quer eternizar. Badiu, o último disco, tem tanto de liberdade como de homenagem. Um caminho, diz, para a regeneração da humanidade.
Sentem na pele a discriminação e lutam contra ela. No Dia Internacional contra a Discriminação Racial, 14 pessoas partilham as histórias que as marcaram.
Sentem na pele a discriminação e lutam contra ela. No Dia Internacional contra a Discriminação Racial, 14 pessoas partilham as histórias que as marcaram.
Grupo de teatro a que pertencia Bruno Candé pede que a sua memória seja tratada com "dignidade" e que haja uma discussão pública do racismo.
Depois do sucesso internacional de Mundu Nôbu, Dino d’Santiago retorna com Kriola, editado em pleno estado de emergência. Apresenta-o ao vivo a 6 de junho no Campo Pequeno. Leia a entrevista.
Mais de uma centena de escritores africanos condenam "os assassinatos" de vários cidadãos negros nos EUA, entre os quais George Floyd.
O novo álbum, Eva, vai nortear o alinhamento do concerto