
Daqui a 20 anos, estaremos a falar deste Paredes de Coura?
João Carvalho, diretor do festival minhoto, acredita que sim. "Houve um grande investimento no cartaz", diz. De 13 a 16 de agosto, tiram-se as dúvidas.
João Carvalho, diretor do festival minhoto, acredita que sim. "Houve um grande investimento no cartaz", diz. De 13 a 16 de agosto, tiram-se as dúvidas.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
E em Coimbra como no Estádio de Alvalade: a banda de Slash e Axl Rose volta a um estádio português e na bagagem leva os êxitos do passado, que ainda movem multidões.
O grupo britânico fará um DJ set em Portugal no âmbito do Cascais Atlantic Sunsets, um novo evento de dois dias dedicado à música eletrónica.
Campeão olímpico, duas vezes vencedor do título mundial de pesos-pesados, fundou uma igreja, casou cinco vezes, teve 12 filhos e criou fortuna a vender grelhadores.
De esta quinta-feira, 29, até sábado, 31, a Bela Vista recebe Sam Smith, Massive Attack, Jungle, LCD Soundsystem e Burna Boy.
O município de Roma contrariou as declarações do zoólogo Andrea Lurneti afirmando que "não existe uma selva" na cidade.
E depois do Primavera Sound do Porto (6 a 8 de junho), o que se segue? Do Minho à Zambujeira, a oferta é ampla. Fizemos um guia com o que pode ver em oito grandes festivais, um pouco por todo o País.
Acaba de receber a sua primeira nomeação para o Óscar, pelo filme Oppenheimer. A inglesa, que começou a carreira por acaso, diz que a meditação a ajuda e a representação é a única coisa que sabe fazer.
É difícil acertar no gosto alheio. Se recebeu como presente um livro que não quer ler, temos 5 sugestões para a troca – entre contos, romances, poesia e thrillers, reedições e lançamentos recentes.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Entrevistámos uma investigadora sobre a ausência de atentados juhadistas em Portugal e sugerimos a ida ao concerto dos britânicos Jungle
Já sabíamos que os britânicos estavam a crescer, não sabíamos que eram tudo isto: a banda com mais pinta do mundo a fazer-nos dançar. Falámos com Tom McFarland antes de um concerto no Campo Pequeno.
O festival lisboeta anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano. Peggy Gou, The Smile, Ana Moura e The Kills também entre as confirmações. Os passes gerais custam €145.
Ao longo dos próximos dias, o mau tempo convida a um refúgio abrigado. Porque não numa sala de concertos? De Gilberto Gil a Rui Veloso, o difícil pode ser escolher.