Pré-aviso das desgraças
A desordem que a fome agrava é a antecâmara de outras guerras pelo poder na Palestina e a imposição do projecto xenófobo da Grande Israel.
A desordem que a fome agrava é a antecâmara de outras guerras pelo poder na Palestina e a imposição do projecto xenófobo da Grande Israel.
É um viajante atípico, que não faz turismo. Conhece a Europa quase toda, mas agora viaja mais cá dentro.
Veio-lhe, todavia, à memória que um seu colaborador, um dos oficiais das SS encarregue do recenseamento e expulsão dos moradores judeus de Berlim, Karl Maria Hettlage – jurista que faria carreira na Alemanha Federal –, lhe dissera: «Você é o amor não correspondido do Hitler».
A saída iminente de três juízes do Constitucional – podem ser quatro – será um teste ao acordo informal com que o PS e o PSD dividem a influência há 43 anos.
Reconhecer o Estado da Palestina é relevante para fazer valer o princípio da negociação política e essa é a única consideração que importa e que Portugal deve ter em conta.
A polícia da capital norte-americana, que está a recomendar à população que evite a área envolvente ao museu, disse que está a investigar o ataque, ocorrido à frente do gabinete local do FBI.
Outras plataformas digitais, como o Spotify e a Soundcloud, retiraram a canção das suas aplicações.
A causa da morte da atriz da série popular “Gossip Girl” foi revelada dois meses depois de ter sido encontrada no seu apartamento em Nova Iorque sem vida.
Historiadores e arqueólogos referem que se trata de uma figura histórica comprovada. Em Israel, novas descobertas arqueológicas sustentam os Evangelhos.
Um papiro do século II d.C. com a estratégia de um procurador conta como dois homens tentaram fugir aos impostos devidos após a venda de um escravo com técnicas ainda hoje utilizadas.
«Esse conjunto de coisas monstruosas ante as quais o espírito recua aterrorizado, essa obra que só mesmo o inferno poderia levar a cabo, tudo isso foi cometido, tudo isso existe, tudo isso prospera sem qualquer disfarce».
Os detidos foram transportados pelos agentes da polícia para um autocarro da cidade, ao mesmo tempo que gritavam pela liberdade de Khalil e da Palestina.
AVENIDA CONVIDA é o novo ciclo de talks sobre Lisboa Entre março e junho, grandes nomes da cultura revelam faces desconhecidas da Avenida da Liberdade
A proposta foi aprovada pelos vereadores de PSD/CDS-PP, PS, PCP e Livre. O BE absteve-se.
Com esta nomeação o Governo português afirma estar "empenhado em combater o antissemitismo e desenvolver uma estratégia de prevenção face às ameaças crescentes de discriminação da comunidade e da cultura judaica".
Representantes legais de Or Levy "solicitaram à Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa que instruísse o processo com urgência", em novembro de 2023.