"Rabo de Peixe 2", o "fim de um sonho" e o seu recomeço
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Timothée Chalamet, Harry Styles ou Zayn Malik já inspiraram concursos para encontrar os seus sósias. Por cá, está marcada uma competição para descobrir o anónimo mais parecido com José Condessa.
Novo filme de Lilian T. Mehrel começa as filmagens já neste outono depois de ter arrecadado um financiamento de um milhão de dólares no Festival de Tribeca, que decorreu em Lisboa, em outubro.
O ator, de 24 anos, que surge na novela "Cacau", ganhou asas como realizador com duas curtas exibidas no Festival de Cinema de Cannes, uma delas premiada. Tem um novo projeto com o amigo José Condessa.
Depois dos clássicos no teatro e de incursões nas novelas e no cinema, foi na Netflix que atingiu o auge com o pescador Eduardo de Rabo de Peixe. Na segunda temporada da série, em rodagem, promete surpreender.
O novo filme do realizador de "Tudo Sobre a Minha Mãe" e "Má Educação" é uma história de amor entre um xerife e um cowboy, interpretada por Ethan Hawke, Pedro Pascal, José Condessa e Jason Fernández.
Transformou o físico de Fernando Rocha, Diogo Amaral, Sara Matos, José Condessa e até do empresário Rui Miguel Nabeiro. Pedro Cabral Medeiros não tolera atrasos, é duro e frontal – mas é o mais requisitado pelas celebridades. Prepara-se para voltar a treinar o elenco da série da Netflix, Rabo de Peixe.
O filme será exibido em outubro deste ano nos cinemas norte-americanos em conjunto com "A Voz Humana" (2020) do mesmo realizador.