
Miguel Oliveira falha MotoGP do Qatar devido a lesão
O piloto luso sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo depois de ser abalroado por um adversário na corrida sprint do GP da Argentina.
O piloto luso sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo depois de ser abalroado por um adversário na corrida sprint do GP da Argentina.
Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana adianta que durante a operação, que decorreu entre os dias 24 e 28 de abril, foram fiscalizados 3.958 condutores.
O menor foi localizado rapidamente, detido e levado para uma esquadra local da polícia.
De Huelva a Tarifa, a estrada é longa mas soalheira, e não faltam pratos a acompanhar.
Miguel Oliveira abandonou corrida principal do Grande Prémio de Espanha de MotoGP depois de ter sido abalroado pelo francês Fabio Quartararo.
O piloto português foi transportado para o centro médico do circuito andaluz de Jerez de la Frontera para exames. Teve de sair de maca.
Quando em Cádis, aventure-se pelas suas ruas históricas e conheça a cidade de onde Cristóvão Colombo partiu em busca do Novo Mundo ou onde foi assinada a primeira constituição espanhola, em 1812.
Sonham chegar ao Moto GP, mas para já vão somando triunfos nas categorias juvenis. Apadrinhados por Miguel Oliveira, Afonso Almeida, Gonçalo Capote, Fernando Bujosa e Gonçalo Dias vão lutar pelo título em Espanha já a partir de 2 de abril. Veja quem são.
Cristina levou os seus dois filhos menores para Aljezur, contra a vontade do pai, para não serem vacinados.
Miguel Oliveira, que partiu do sexto lugar, atrás do espanhol Marc Márquez (Honda), concluiu as 30 voltas de corrida a 1,610 segundos do piloto catalão.
Miguel Oliveira disse que Espargaró "é muito emotivo" e que "nem toda a gente nasce com a mesma inteligência" para abordar de forma cerebral as corridas.
Empresa promotora do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo anunciou a entrada de uma nova corrida na Europa, devido ao cancelamento das provas de Argentina, Tailândia e Malásia.
Apesar das boas indicações da corrida, Oliveira sublinha que "será preciso trabalhar muito para a próxima corrida", que se disputa no domingo, outra vez em Jerez de la Frontera.
Márquez caiu na curva 3 do circuito de Jerez de la Frontera na 22.ª volta do GP de Espanha, quando lutava pela terceira posição.
O piloto português ainda marcou um ponto nesta quinta prova da temporada, mas poderia ter somado dois, pois cortou a meta na 14.ª posição.
O piloto português, da KTM, terminou a 41 segundos do vencedor do Grande Prémio de Espanha e perdeu uma posição no Mundial.