André Ventura e a confirmação da eleição de dois vereadores do Chega: "Lisboa fica mais bem servida"
Recontagem tinha sido pedida pela CDU
Recontagem tinha sido pedida pela CDU
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
Pedro Machado destacou que no setor da aviação privada o aeroporto pode ganhar importância, citando exemplos de celebridades internacionais que planeiam vir viver para Portugal.
Pedro Machado defendeu que a imigração é essencial para colmatar a falta de mão-de-obra no setor do turismo e assegurar o seu crescimento sustentável.
A portaria do Governo para definir o limite de isenção fiscal e contributiva das despesas adicionais em teletrabalho estava prevista desde maio nas alterações laborais aprovadas no âmbito da Agenda do Trabalho Digno.
País está à frente de Chipre (0,94%), Eslovénia (1,09%) e Croácia (1,25%).
Em processo por violar exclusividade, juíza já chama deputada de “arguida”, com a medida de coação de termo de identidade e residência, apesar de ainda faltar o levantamento de imunidade parlamentar. Notificações seguiram esta segunda-feira.
O Chega tem ocultado os membros do órgão consultivo de Ventura. A SÁBADO conta-lhe quem são. Pormenor: há vários doadores do partido.
O vice-almirante que coordenou a task force da vacinação contra a covid-19 afirmou não ter pretensões políticas. "A democracia não precisa de militares", sublinhou.
O deputado único do Chega, André Ventura, criticou questões como o aumento do IVA das touradas mas não adiantou o sentido do seu voto.
Miguel Frasquilho disse que o grupo HNA era a porta da TAP para oriente, mas garantiu que a companhia terá de entrar no mercado asiático.
O combate político da Aliança é contra a frente de esquerda e propõe coligação com PSD e CDS
O técnico português está de saída do Al Hilal da Arábia Saudita após ter recusado um projeto a longo prazo com o clube.
O chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, o almirante Silva Ribeiro, afirmou que a missão é a mais arriscada que as Forças Armadas portuguesas realizaram desde o fim o da guerra do Ultramar".
Silva Ribeiro salientou que esta é "uma missão importantíssima" e "extremamente exigente".