Greve geral. Cotrim de Figueiredo espera que o Governo "não ceda às primeiras pressões ou ilusões"
Candidato presidencial afirmou que se fosse Presidente promulgaria o pacote laboral.
Candidato presidencial afirmou que se fosse Presidente promulgaria o pacote laboral.
Recontagem tinha sido pedida pela CDU
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
Pedro Machado destacou que no setor da aviação privada o aeroporto pode ganhar importância, citando exemplos de celebridades internacionais que planeiam vir viver para Portugal.
Pedro Machado defendeu que a imigração é essencial para colmatar a falta de mão-de-obra no setor do turismo e assegurar o seu crescimento sustentável.
A portaria do Governo para definir o limite de isenção fiscal e contributiva das despesas adicionais em teletrabalho estava prevista desde maio nas alterações laborais aprovadas no âmbito da Agenda do Trabalho Digno.
País está à frente de Chipre (0,94%), Eslovénia (1,09%) e Croácia (1,25%).
Em processo por violar exclusividade, juíza já chama deputada de “arguida”, com a medida de coação de termo de identidade e residência, apesar de ainda faltar o levantamento de imunidade parlamentar. Notificações seguiram esta segunda-feira.
O Chega tem ocultado os membros do órgão consultivo de Ventura. A SÁBADO conta-lhe quem são. Pormenor: há vários doadores do partido.
O vice-almirante que coordenou a task force da vacinação contra a covid-19 afirmou não ter pretensões políticas. "A democracia não precisa de militares", sublinhou.
O deputado único do Chega, André Ventura, criticou questões como o aumento do IVA das touradas mas não adiantou o sentido do seu voto.
Miguel Frasquilho disse que o grupo HNA era a porta da TAP para oriente, mas garantiu que a companhia terá de entrar no mercado asiático.
O combate político da Aliança é contra a frente de esquerda e propõe coligação com PSD e CDS
O técnico português está de saída do Al Hilal da Arábia Saudita após ter recusado um projeto a longo prazo com o clube.
O chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, o almirante Silva Ribeiro, afirmou que a missão é a mais arriscada que as Forças Armadas portuguesas realizaram desde o fim o da guerra do Ultramar".