Exuberante beatificação
Pinto da Costa foi o rosto da duplicidade moral, ética e contabilística, no futebol. A verdade nunca foi uma das suas paixões.
Pinto da Costa foi o rosto da duplicidade moral, ética e contabilística, no futebol. A verdade nunca foi uma das suas paixões.
Processo judicial após processo judicial perguntamo-nos: Onde estava a ACT para monitorizar e fiscalizar o eventual incumprimento de leis laborais e das condições de trabalho nas explorações agrícolas? Que investimento fez o Estado na divulgação de informação nos países de origem destes migrantes para evitar que caiam em mãos menos escrupulosas quando se deslocam ao nosso país para trabalharem na agricultura?
Jovem de 14 anos ouviu um cão a ganir, trepou uma vedação e espreitou para dentro do terraço do inspetor que o perseguiu pelas ruas e disparou seis tiros, atingindo-o na coxa.
Ao contrário de Carlos Moedas, Lecter, que cita os clássicos de cor, foi administrador da Orquestra Filarmónica de Baltimore e viveu num palácio em Florença, saberia aferir a beleza venusiana de Monica Bellucci aos 56 anos.
MP investigou queixa apresentada por Ana Gomes, mas concluiu que o inspetor não tinha cometido nenhum crime. Mas novos dados põem em causa conclusões da investigação.
O inquérito diz respeito à alegada tentativa de atropelamento por um inspector da Polícia Judiciária a um agente da PSP, quando sinalizava um acidente automóvel, em Lisboa.
Na área de tratar os munícipes como descompensados mentais, oferece-se (dinheiros públicos) com uma mão e recebe-se (para a conta pessoal) com a outra
Ex-inspector da PJ e Mustafá vão ser novamente julgados por assaltos violentos a residências.
Judiciária revelou ainda que associação do ex-vice-presidente de Angola à empresa Primagest, a empresa alegadamente usada para branqueamento de capitais na Operação Fizz, surgiu após uma pesquisa no Google.
Outros 17 arguidos também estão acusados de assaltos violentos a residências.
Quatro ex-jogadores do Oriental receberam, cada um, 7.500 euros, para perderem frente ao Penafiel, na época 2015/2016.
"A única coisa, afinal, em que o dr.Pinto Monteiro tem razão é na figura de estilo. Sim, é verdade, ele e muitos dos seus amigos, deviam levantar-se todos de vergonha pelo estado a que conduziram o País".
Antigo inspector da PJ anunciara que não voltará a comprar o jornal do clube e a ver a televisão oficial dos "leões" enquanto o líder se mantiver em funções.
Relação de Lisboa decidiu manter a pena efectiva a inspector por desviar €40.000 durante buscas a uma residência de José Veiga no âmbito do processo Rota do Atlântico.
José Augusto Ferreira Barbosa já foi colocado em liberdade condicional após cumprir quase 17 anos dos 25 anos de prisão a que foi condenado por crimes de homicídio, roubos agravados, tráfico de droga e associação criminosa.
Tribunal de Instrução Criminal de Cascais anulou toda a fase de instrução. Julgamento teve início em Junho de 2016