
Direito de resposta de Francisco Pereira Araújo
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Chega contrata para o parlamento assessor que amplifica políticas nazis".
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Chega contrata para o parlamento assessor que amplifica políticas nazis".
Dois anos após a fundação, o Partido Comunista Português reuniu o seu I Congresso num clima de divisão interna, sanado pela presença de um membro da Internacional Comunista, no Centro Socialista de Lisboa, um local emprestado pelo PS, com quem os comunistas planeavam uma Frente Comum, nunca conseguida.
Direção do Chega e núcleos do partido preparam para este sábado um protesto à volta da sede do PS, no Largo do Rato.
O vice-almirante Gouveia e Melo deixou na semana passada a coordenação da task force da vacinação contra a covid-19. No fim de semana recebeu o Globo de Mérito na gala dos Globos de Ouro da SIC. Um homem de missão, não bebe álcool e tem raízes judaicas, o retrato do militar por Miriam Assor.
Descreveu o 25 de Abril como o "dia politicamente mais inebriante, confuso e feliz da minha vida". Assistiu ao parto dos dois filhos e, pelo meio, traçou um percurso político dentro do PS.
Foi o primeiro líder e aquele que o partido faz por esquecer. Um livro ajuda a perceber como passou de sindicalista radical a salazarista.
André Ventura adianta que o líder da Liga vai ter segurança especial, tal como sucedeu com a líder da extrema-direita francesa e presidente da Reunião Nacional, Marine Le Pen, quando esteve em Portugal.
Francisco Rodrigues dos Santos abordou o tema num discurso feito no Porto, durante a cerimónia das comemorações do 46.º aniversário do partido.
Projeto apresentado no Congresso Internacional para a Revitalização do Mundo Rural "consiste numa análise das empresas de agronegócio" do único parque nacional.
Presidente da República considera que MP deve investigar e saber tudo "de alto a baixo" sobre o furto de armas aos paióis de Tancos e que "já lá vão dois anos" desde a descoberta do caso.
Primeiro-ministro lembrou as "convulsões políticas" que têm perturbado a vida de portugueses no país sul-americano.
Há casos em que animais estão em risco de vida e as autoridades pensam que não podem intervir. "Se o crime está em execução, eles têm de atuar", afirma professora de direito.
O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas esclareceu que a Associação de Médicos Luso-venezuelanos ficou sem ajuda do Governo português por não ter formalizado candidatura.
"Todos devem ter o seu seguro de saúde", defendeu o líder da Aliança no encerramento do I Congresso do partido, que decorreu em Évora.
Gilberto Peixoto subiu à tribuna auxiliado por um galgo, que esteve deitado aos seus pés durante todo o tempo da intervenção.
Congresso com presenças de Javier Tebas, Joaquim Evangelista e Sónia Carneiro, entre muitos outros