Pele sensível no contorno dos olhos? A solução científica que faltava
A Cantabria Labs apresenta um cuidado ocular inovador que combate os sinais de envelhecimento sem comprometer o conforto de quem tem pele com tendência reativa.
A Cantabria Labs apresenta um cuidado ocular inovador que combate os sinais de envelhecimento sem comprometer o conforto de quem tem pele com tendência reativa.
Gel inclui nanopartículas inteligentes para atacar o tumor localmente.
Ainda não é possível regenerá-lo, mas há cada vez mais formas de o tratar. Intervenções através de cateteres milimétricos que permitem operar doentes octogenários, modelos de coração impressos a 3D para estudar cirurgias, pacemakers mais fisiológicos, máquinas que evitam que se morra à espera de transplante.
Nova espécie de enguia-elétrica pode produzir um choque eléctrico de 860 volts. Apesar de elevado, não chega para matar uma pessoa saudável, diz investigador.
No processo, foram ainda condenados 10 pessoas coletivas.
Os atletas de topo tomam-na e não querem outra coisa. Mas o que há de especial neste produto?
Doença, forma mais comum de demência, não tem cura.
Celso Santebañez vai continuar tratamento num quarto.
Estado de saúde do jovem brasileiro é grave.
Por diversas vezes Andressa Urach falou na alegada relação amorosa que terá tido com CR7. Após ter sido internada com uma infeção grave devido ao hidrogel que colocou nas pernas, a manequim mostrou-se arrependida. “Depois de quase morrer, prometi que iria pedir perdão a todos que, de alguma forma, magoei. Errei ao expor o caso com Cristiano à imprensa. Peço perdão à Irina Shayk, porque tinha uma relação com ele. Eu não respeitei isso pelo facto de ele ser o meu ídolo, um homem de sonhos, intocável. Se pudesse voltar atrás no tempo, preferia que aquilo não tivesse acontecido”, declarou a brasileira à revista “Isto é”.
“Estou a pagar um preço pela minha vaidade estúpida”. A confissão é da brasileira Andressa Urach, de 27 anos, que ficou 25 dias internada com uma infeção grave devido ao hidrogel que colocou nas pernas. Ao “Daily Mail”, a Miss Bumbum admitiu que tinha o vício das cirurgias plásticas e que estava a pensar submeter-se a outra intervenção, mesmo quando começou com os problemas de saúde. “Estava a planear remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dedo de cada pé para deixá-los mais finos. Estava fora do controlo”, reconhece ao diário inglês. A brasileira que fez furor num dos treinos da Seleção em Campinas, no Mundial do Brasil, admite estar arrependida do que fez ao corpo. “Tenho vergonha dos buracos nas minhas pernas. As cicatrizes ficarão lá para o resto da minha vida, mas elas são um troféu por estar viva”, considerou.