Sábado – Pense por si

Andressa Urach arrependida das plásticas

14 de janeiro de 2015 às 02:03

“Estou a pagar um preço pela minha vaidade estúpida”. A confissão é da brasileira Andressa Urach, de 27 anos, que ficou 25 dias internada com uma infeção grave devido ao hidrogel que colocou nas pernas. Ao “Daily Mail”, a Miss Bumbum admitiu que tinha o vício das cirurgias plásticas e que estava a pensar submeter-se a outra intervenção, mesmo quando começou com os problemas de saúde. “Estava a planear remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dedo de cada pé para deixá-los mais finos. Estava fora do controlo”, reconhece ao diário inglês. A brasileira que fez furor num dos treinos da Seleção em Campinas, no Mundial do Brasil, admite estar arrependida do que fez ao corpo. “Tenho vergonha dos buracos nas minhas pernas. As cicatrizes ficarão lá para o resto da minha vida, mas elas são um troféu por estar viva”, considerou.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.