
Dark Horse dispensa Neil Gaiman que enfrenta múltiplas acusações de abuso sexual
O escritor britânico foi denunciado por oito mulheres com alegações de agressão, abuso e coação.
O escritor britânico foi denunciado por oito mulheres com alegações de agressão, abuso e coação.
O audiobook mais popular no Spotify descreve um mundo de fadas e lobos, onde as mulheres são fortes, os homens espadaúdos e o sexo explícito.
Rupert Murdoch está numa disputa legal com três dos filhos adultos por querer alterar a votação no fundo que gere as empresas. Quer dar primazia ao filho mais velho, o seu sucessor, que mantém uma visão conservadora.
Lachlan, de 52 anos, é tido como mais próximo da linha conservadora do pai que o irmão James. Aos 92 anos, Rupert Murdoch quer continuar a ter um papel ativo na empresa.
Descrita como um "ícone global" a artista que venceu seis Grammys faria, no dia 14 de setembro, 40 anos.
A editora confirmou que a escritora morreu na quinta-feira "de repente, mas em paz", rodeada pelos seus familiares e amigos mais próximos.
Empresário multimilionário russo Roman Abramovich ainda não foi contactado no âmbito dos inquéritos abertos ao processo de obtenção da nacionalidade portuguesa.
A sua influência política continua intacta, assim como a fama de conquistador. Aos 90 anos, o magnata dos media tem uma fortuna de 20 mil milhões de euros.
A Ordem marca o regresso do autor bestseller, que volta a embrenhar-se nos corredores secretos do Vaticano.
"Lockdown" (confinamento, em português) faz parte de uma lista de dez outras palavras, muitas das quais relacionadas com a pandemia de Covid-19, estabelecida pelos lexicógrafos da HarperCollins que estudam a evolução da língua inglesa.
Pandemia leva gigante de comércio eletrónico a interromper a adaptação televisiva do clássico de J.R.R. Tolkien. Com um orçamento de 900 milhões de euros, as filmagens decorriam na Nova Zelândia
Nos anos 80, várias celebridades estavam apaixonados pela mesma mulher – Miranda Grosvenor – sem nunca a terem visto.
A nova aposta televisiva da Amazon irá custar mais de 800 milhões de dólares, sendo que 200 foram apenas para os seus direitos de transmissão.
The Wall Street Journal e The Guardian publicaram um capítulo inteiro de Go Set a Watchman em versão texto e áudio - com narração de Reese Witherspoon
Go Set a Watchman, escrito antes de Por Favor, Não Matem A Cotovia, vai ser lançado em Julho
Editora pagou mais de 6,1 milhões de euros por um exclusivo que prevê a publicação de cinco livros ao longo de 12 anos...