
O que ver no 'streaming' em fevereiro
As novas temporadas das séries "Cobra Kai", "White Lotus", "Yellowjackets" e "Reacher" chegam este mês às plataformas de streaming.
As novas temporadas das séries "Cobra Kai", "White Lotus", "Yellowjackets" e "Reacher" chegam este mês às plataformas de streaming.
No terraço, no parque ou no jardim, as noites de verão convidam a filmes na rua. De aventura, drama, romance, comédia ou animação, há, até ao fim de agosto, opções para todos os gostos e idades.
Com a chegada de "Willow" à Disney +, a tendência "Back to the 80's" instala-se no streaming.
Olivia Newton-John foi a primeira mulher que amei, como só aos 11 se ama. Travolta era um grunho, uma montanha de gel. Só gostei dele quando cantou Sandy, tolhido pelo luar, no desespero dos vencidos. Olivia sabia que nós sabíamos, mas a inocência dela, mesmo simulada, era devastadora.
O galês não é o mais proeminente, profícuo, caro ou brilhante dos futebolistas. Mas há uma fama que o persegue há mais de dez anos: de cada vez que marca um golo, há uma celebridade que "cai". Eis o estranho caso de Aaron Ramsey.
A notícia foi confirmada pelo marido, John Easterling, no Instagram. A atriz celebrizou-se com o filme Grease-Brilhantina e com o êxito musical Physical.
De norte a sul do País, há sessões de cinema ao ar livre com filmes dos clássicos aos contemporâneos, que fazem rimar cinema com verão.
Depois da versão feminista de Cinderela com Camila Cabello, a Prime Video foi ao West End buscar Jamie, aspirante a drag queen. Irresistível.
Ao fim de dois anos de luta contra um cancro na mama, a mulher de John Travolta não resistiu. O filho mais novo do casal de atores tem nove anos.
De Orson Welles a Coppola, de Blake Edwards a Scorsese, de Richard Attenborough a Spielberg, há clássicos e obras premiadas com fartura na Netflix e na HBO – mesmo a pedir uma quarentena cinéfila.
A atriz protagonista de filmes como Grease e o realizador que dirigiu filmes sobre James Bond como "Skyfall" e "Spectre" vão ser reconhecidos pela coroa britânica pelo seu papel no mundo do espetáculo.
A base de licitação pela peça de Victor Edelstein, que a princesa usou na Casa Branca em 1985, era de mais de 350.000 euros.
Billy Porter surpreendeu todos com um fato-vestido do estilista Christian Siriano.
Billy Porter surpreendeu todos com um fato-vestido do estilista Christian Siriano.
A última vez que se fez uma cerimónia sem apresentador foi em 1989. E não correu particularmente bem... Circulou até uma carta a criticar a festa.
Versão portuguesa estará em cena no Casino Estoril até outubro.