
Gonçalo da Câmara Pereira diz que PPM fora da AD significa fim da sigla
"As promessas que nos fizeram não foram avante, vamos sozinhos. Não temos problemas, não temos complexos", assegurou o líder do PPM sobre as eleições de maio.
"As promessas que nos fizeram não foram avante, vamos sozinhos. Não temos problemas, não temos complexos", assegurou o líder do PPM sobre as eleições de maio.
Presidente do PPM revelou que vai pedir esta terça-feira uma reunião a Luís Montenegro, para falar sobre o futuro Governo.
O presidente do PPM garantiu, antes de serem conhecidos os resultados, que o seu partido estará no Governo com ou sem elementos.
Um mês depois, Gonçalo da Câmara Pereira atendeu o telefone. Diz à SÁBADO que não recebe ordens de ninguém para estar calado ("Quem tem medo, compra um cão...") e que está focado na campanha dos Açores e na carreira musical.
Newsletter de quarta-feira
Câmara Pereira não queria ir em lugar não elegível, sonhava ser deputado como o irmão Nuno. Acabou por ceder a Paulo Estêvão. Na direção, há quem tema que a exposição do líder prejudique o PPM: “É um ativo tóxico.”
Ao longo dos anos, o líder do PPM tem várias pérolas marialvas e misóginas que fazem com que PSD e CDS não queiram que fale na campanha.
Líder do PPM, em coligação com o PSD e o CDS, foi um dos herdeiros do vasto património imobiliário dos condes de Tarouca e casou-se com outra herdeira de famílias abastadas. As partilhas ao longo das décadas e das gerações familiares foram reduzindo as posses. Hoje vive da agricultura e das senhas de presença na AML.
O acordo, assinado pelos presidentes do PSD, Luís Montenegro, do CDS-PP, Nuno Melo, e do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira, aponta como prioridades da AD alcançar níveis elevados de crescimento, reforçar rendimentos e salvar e reabilitar o Estado Social do definhamento em curso.
Gonçalo da Câmara Pereira chateou-se com Carlos Moedas, desafiou o CDS, os parceiros dos Novos Tempos já eram e agora anda a namorar com o Chega na capital.
"O PPM vem por este meio manifestar a sua dor pelo falecimento do fundador", pode ler-se numa nota pelo presidente do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira.
O líder do Partido Popular Monárquico, Gonçalo da Câmara Pereira, deu o seu apoio a Assunção Cristas para as próximas eleições autárquicas
Luís Represas, Pedro Barroso, João Pedro Pais, Gonçalo da Câmara Pereira, Carlos do Carmo, Francisco Nicholson e Fernando Ferrão, todos eles adeptos do clube, são alguns dos artistas que o Belenenses convidou para a já tradicional caminhada entre as Salésias e o Restelo...
Gonçalo da Câmara Pereira manda os deputados trabalhar