Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Com origem na China, e populares nas redes sociais, os microdramas chegam ao nosso país este ano.
Na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, terão estado no sábado mais de dois milhões de pessoas para assistir a um concerto de Lady Gaga. Foram impedidos dois atentados à bomba.
Começou com 10 anos e é boa a decorar os textos: ainda mais facilmente em inglês. Entre intervalos d’A Fazenda (TVI), fala de produções internacionais e do que a faz ir tantas vezes a França. O namoro com o futebolista João Neves, do PSG, é para durar.
A organização da Berlinale revelou esta segunda-feira a programação completa da 74ª edição do festival de cinema, um dos mais prestigiados na Europa. Há um filme português a concurso.
O ano que trouxe a segunda série portuguesa da Netflix ("Rabo de Peixe") foi o mesmo que nos trouxe a visceral "Os Outros", com Adriana Esteves, o adeus a "Succession" e o regresso de "The Bear".
Em língua portuguesa também se fazem boas séries. Fomos à procura do outro lado do Atlântico e encontrámos três que valem a pena, disponíveis na plataforma de streaming Globoplay.
Adriana Esteves protagoniza a mais recente série original da plataforma Globoplay. Com ela, vamos descobrir o que está para lá do muro dos condomínios da classe média-alta brasileira.
Consagrou-se nas novelas da Rede Globo, onde trabalha há 47 anos, mas tem mais papéis – é ativista ambiental, prepara um livro de memórias e espera que Lula ganhe as eleições presidenciais.
O Brasil comemora amanhã, 7 de setembro, 200 anos de independência. Boa desculpa para escolher meia dúzia de séries, filmes e documentários brasileiros disponíveis na televisão e nas plataformas de streaming.
Vedeta brasileira vai andar em digressão pelo País, de 18 a 28 de maio, com a peça "Uma Shirley Qualquer".
No fim de semana do Dia dos Namorados, nem tudo gira à volta do romance. Espreite as nossas sugestões e saiba o que pode fazer sem sair de casa.