
Capicua, Emmy Curl e Bia Maria no cartaz do Festival Mêda+
Romeu Bairos, Conferência Inferno, Evaya, Humana Taranja e Máquina são alguns dos outros nomes que compõem o cartaz.
Romeu Bairos, Conferência Inferno, Evaya, Humana Taranja e Máquina são alguns dos outros nomes que compõem o cartaz.
É uma das mentes mais brilhantes da ficção televisiva americana e não sossega. Esta sexta, 2, chegou à Prime Video uma nova série de espiões, "Mr. & Ms. Smith", de que é criador e protagonista.
Nova série de sete episódios, já pode ser vista na Prime Video. O autor é Donald Glover (Childish Gambino) e a protagonista Dominique Fishback ("The Deuce").
Além de papa, Joseph Ratzingeer impôs-se como uma das luminárias da teologia católica europeia da segunda metade do século XX. Morreu este sábado aos 95 anos.
O olhar esquivo – quase nunca fita o oponente, embora desenhe no ar uma sentença de morte quando o faz – não é apenas arrogância. É timidez. O puto pobre e tímido foi alvo de bullying, e decidiu aprender judo para se defender.
Frank Ocean e Travis Scott são os outros cabeça-de-cartaz do festival que se realiza na Califórnia em abril deste ano.
The Lion King: The Gift é lançado paralelamente à banda-sonora oficial do remake do filme e conta com um rol de convidados
Em setembro de 2017, foi um dos vencedores dos Goldie Awards.
Francesco "Frank" Cali foi morto diante de sua casa. Foi baleado seis vezes no peito e, de acordo com alguns relatos, também foi atropelado pela carrinha conduzida pelos seus supostos assassinos.
Da aparição de Michelle Obama à não-aparição de Childish Gambino, os Grammys de 2019 ficaram marcados pelo poder das mulheres na indústria da música, com vitórias de Kacey Musgraves, Dua Lipa, Lady Gaga e Cardi B e pela supremacia do rap, através de Childish Gambino e Drake.
Childish Gambino foi o grande vencedor da noite, recebendo quatro prémios, incluindo Melhor Videoclip e Melhor Desempenho Rap/Cantado pelo tema "This is America".
Nova versão do filme que marcou muitas infâncias chega às salas em 2019.
Durante a 70.ª cerimónia dos Emmy, uma personagem da série Atlanta confundiu quem assistia ao evento.
Homem de cabelo preto comprido, com uma camisa branca e um blazer bordeaux confundiu quem assistia à cerimónia.
Um homem branco, de cabelo preto comprido, com uma camisa branca e um blazer bordeaux confundiu quem assistia à cerimónia. "O que se passa ali?", questionaram utilizadores do Twitter.
"A realização de Kevin Connolly, também actor da série Entourage, mostra uma veneração pelo trabalho de Scorsese sem o staccato de génio do mestre, como um PDF básico do original", escreve Pedro Marta Santos