Autoridades turcas detêm 115 suspeitos de pertencerem ao Estado Islâmico
Grupoo planeava ataques durante o período de festividades do fim do ano.
Grupoo planeava ataques durante o período de festividades do fim do ano.
Jovem assistiu a tudo e é a única testemunha. Entretanto já descreveu o atirador às autoridades.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
Em causa estão suspeitas de ter facilitado a contratação do genro numa companhia aérea.
O TPI é um pilar do sistema de responsabilização, atuando como tribunal de última instância quando outras vias de justiça falham.
O rapper está a ser acusado de "trabalho forçado" por parte dos seus funcionários. Em tribunal, P. Diddy declarou-se inocente.
Agnès Callamard defendeu que chegou a hora de o mundo "fazer o bem ao cumprir a promessa histórica de prevenir e punir o genocídio".
Segundo a polícia portuguesa, "o ‘modus operandi’ utilizado passava pela criação de empresas com declarações falsas sobre criptomoedas (‘tokens’) e pela execução de negociações falsas para criar a aparência de que seriam bons investimentos", o que atraia investidores e compradores e levava ao aumento do preço da moeda.
As causas de pelo menos oito mortes de turistas na zona da segunda maior cidade colombiana ainda estão por apurar, de acordo com a imprensa local.
Novo caso de morte de mulher afroamericana às mãos da polícia choca os EUA. Vídeo mostra polícia a atirar apesar de Sonya Massey não ter proferido ameaças.
O suspeito dirige um grupo intitulado "Divisão Ariana Francesa" no Telegram, tendo sido detido para ser interrogado sobre ameaças de morte, discursos de ódio e outras publicações que alegadamente fez.
Publicação já tinha sido designada como "agente estrangeiro" em novembro de 2023, forçando a maioria dos seus colaboradores a abandonar o país.
Procuradores disseram estar abertos a adiamento de sentença sobre o caso de Stormy Daniels, pelo qual o ex-presidente dos EUA foi condenado mas ainda não conhece a pena.
Horas depois da decisão que deu imunidade parcial ao ex-presidente, os seus advogados enviaram uma carta ao juiz do caso dos pagamentos a Stormy Daniels a pedir autorização para apresentar uma moção que anule o veredito.
A Procuradoria Europeia confirmou esta segunda-feira estar em curso uma investigação envolvendo "duas pessoas suspeitas de corrupção, tráfico de influência, bem como de desvio de dinheiro".