
Ela vive na sombra do presidente Macron
Há seis anos que a fotógrafa francesa persegue Macron a registá-lo em todos os momentos, até os mais íntimos. Ela tem carta branca para publicar tudo no Instagram.
Há seis anos que a fotógrafa francesa persegue Macron a registá-lo em todos os momentos, até os mais íntimos. Ela tem carta branca para publicar tudo no Instagram.
Em 2017, elogiava Fernando Medina com entusiasmo, por ouvir as pessoas. Agora só tem críticas para o presidente da câmara. Incoerência? Garante que não. Medina falava, mas não concretizava. Enganou-o.
Presidente norte-americano afirmou estar a analisar as várias opções para responder a Pequim e garantiu: "Posso fazer muitas coisas".
Presidente francês lembrou "o interesse comum e a necessidade de fornecer ajuda maciça aos países mais vulneráveis, principalmente em África, para enfrentar as consequências económicas e de saúde da pandemia".
Presidente dos Estados Unidos anunciou que desistiu da ideia de acolher o próximo encontro entre líderes das sete maiores potências mundiais.
Os ministros das Finanças do G-20 prometem para o próximo ano um relatório final com medidas para combater o baixo nível de impostos que é pago pelas gigantes tecnológicas.
Diz que chanceler alemã cometeu um "grande erro" ao permitir a entrada de vagas de refugiado
O presidente dos Estados Unidos lançou um ataque directamente direccionado contra a chanceler da Alemanha, com Trump a criticar Merkel e os restantes países da UE por permitirem a entrada de refugiados que acabam por transformar as respectivas políticas.
Chanceler alemã debruça-se sobre uma mesa com expressão autoritária.
Angela Merkel debruça-se sobre uma mesa com expressão autoritária. Trump está sentado e nem olha em direcção à chanceler. Esta é a fotografia definitiva do G-7.
O grupo assinou um texto onde líderes se comprometem a tentar "reduzir as barreiras alfandegárias, barreiras não alfandegárias e subsídios".
O indulto sugerido pelo presidente dos EUA seria inútil já que o activista pelos direitos humanos não tem nenhum crime a ser perdoado.
França Itália, Alemanha e Reino Unido chegaram a acordo para manifestar a sua recusa de um regresso da Rússia ao grupo internacional, sugerido por Trump.
Quatro anos depois do país liderado por Putin ter sido afastado deste grupo pelo seu papel na crise da Crimeia, o presidente dos EUA quer que Rússia seja readmitida.
As principais praças europeias estão a negociar em alta, acompanhadas pelos juros das dívidas dos periféricos que voltam às subidas após sessões a aliviar dos máximos registados na sequência da instabilidade política em Itália e Espanha. Petróleo também valoriza antes de reunião da OPEP.
Shinzo Abe avisou os restantes líderes do G7 acerca dos perigos que a economia mundial enfrente. No entanto, o seu principal objectivo poderá ser preparar terreno para não aumentar o imposto sobre o consumo das famílias japonesas.