
Trump anuncia novo ataque contra “narcoterroristas” da Venezuela com 3 mortos
O Presidente norte-americano confirmou a morte de “três terroristas” neste segundo ataque, que ordenou pessoalmente.
O Presidente norte-americano confirmou a morte de “três terroristas” neste segundo ataque, que ordenou pessoalmente.
A Guarda Nacional está atualmente a patrulhar a cidade de Washington e no início do ano foi utilizada por Trump em Los Angeles.
Gavin Newsom já tinha sido visto como potencial sucessor de Joe Biden.
ICE tem ordens para "fazer tudo o que estiver ao seu alcance para atingir o objetivo de realizar o maior programa de deportação em massa da história", afirmou Trump.
Cerca de 700 marines estão a realizar treinos para o controlo de multidões e distúrbios civis na Califórnia. Los Angeles tem sido palco de protestos contra as rusgas e detenções de imigrantes.
O democrata criticou a mobilização de militares treinados para o combate no estrangeiro contra a vontade das autoridades estaduais e disse que Trump não está a proteger as comunidades, mas sim a traumatizá-las.
Os fuzileiros vão-se juntar aos militares da Guarda Nacional que já estão a ajudar a combater os manifestantes contra as políticas migratórias.
Ao tomar posse na Marinha, criou um plano para liderar o combate ao narcotráfico, que agora corre em tribunal com acusações de promover a “brutalidade” e a “ilegalidade”.
Com as contas congeladas, foram impedidos de entrar nas empresas e presos em beliches de Caxias. Alguns, fugiram – um deles pelo telhado de casa.
O presidente norte-americano já tinha autorizado a desclassificação de parte dos arquivos e agora vão ser divulgados novos documentos. Será que vão terminar as teorias da conspiração? O especialista em política internacional, Germano Almeida, diz que esta é uma estratégia de Trump para desviar atenções.
O exército dos EUA divulgou imagens de fuzileiros navais a reforçar a barreira na fronteira com o México, fazendo cumprir uma das primeiras medidas para travar a imigração ilegal previstas na administração de Trump.
Anthony "Tony" Buzbee está a representar a mulher que acusou Jay-Z de a ter violado quando tinha 13 anos, em conjunto com o artista Sean “Diddy” Combs, arguido num caso de tráfico sexual.
Ao centro, marchar, marchar: na economia, imigração e democracia. E o que não se sabe sobre onde se situa o almirante: na saúde, na educação, em como exercer o mandato. O que pensa e como pensa o protocandidato.
Tenciona avançar com a candidatura a Belém, e as sondagens dão-lhe respaldo – já a popularidade dentro da Marinha deixa a desejar. A ambição que o fez destacar-se também criou anticorpos.
Todos os membros da tripulação foram detidos pelas autoridades de Cabo Verde.
As embarcações transportavam mais de 300 depósitos de combustível e eram tripuladas por nove homens, seis de nacionalidade espanhola, um de nacionalidade marroquina, um colombiano e um francês, com idades compreendidas entre o 22 e 54 anos.