
Entregue à PJ "El Ruso", o evadido de Vale de Judeus
Lohrmann foi capturado em Alicante, na Espanha, e cumpria em Vale dos Judeus uma pena de prisão de 20 anos.
Lohrmann foi capturado em Alicante, na Espanha, e cumpria em Vale dos Judeus uma pena de prisão de 20 anos.
Uma vez que a pena ultrapassa os cinco anos, esta não pode ser suspensa e o arguido agora condenado terá de cumprir pena efetiva de prisão.
O suspeito terá conseguido entrar na secretaria-geral do MAI através de uns andaimes que estavam colocados no edifício contíguo e terá vendido depois os computadores no Largo de São Domingos, na freguesia de Arroios.
Pedro olhava para as mãos algemadas sobre a mesa. Tinha sido apanhado pelas câmaras de vigilância, a sua identidade confirmada. Não havia como negar os factos. O seu advogado, Dr. António Faria, tinha-lhe aconselhado a confessar para obter uma pena reduzida.
Em causa estão crimes de ofensas à integridade físicas graves e qualificadas, furto qualificado, dano, incêndio, resistência e coação e injúrias agravadas durante um convívio da claque.
O presidente dos 'dragões' prestou declarações na qualidade de testemunha no processo Zelador que está a julgar quatro homens, entre os 18 e 22 anos, acusados de agredir o seu zelador e de furtar dezenas de lojas comerciais e carros na zona da Foz.
Deputado não inscrito é suspeito de oito crimes de furto qualificado.
Levantamento de imunidade vai ser votado na quarta-feira.
Paula cancelou uma viagem e só recebeu o dinheiro 12 meses mais tarde; Paulo esteve quase um mês à espera do carro – que avariou em Espanha, a 200 km da oficina; Susana ficou sem telemóvel e continua a pagá-lo – os furtos raramente são cobertos. Há contratos que exigem que tenha as janelas de casa fechadas e os documentos no cofre mesmo quando vai pôr o lixo. Que cláusulas são legais?
O dirigente do Livre Rui Tavares acusou hoje o ex-deputado do Chega Miguel Arruda, agora não inscrito em qualquer bancada, de ter feito a saudação nazi no parlamento, quando sinalizou o seu sentido de voto.
Esta quinta-feira, após saber-se que Nuno Pardal Ribeiro fora acusado pelo Ministério Público de dois crimes de prostituição de menores, o presidente do Chega declarou que "outros" protegeram no passado Ferro Rodrigues e o antigo porta-voz do PS Paulo Pedroso.
"Vamos assistindo a casos sucessivos no Chega e aquilo que nos diz é que pior seria se este partido tivesse responsabilidades governativas", sustentou o secretário-geral do PS.
O deputado não inscrito regressou à Assembleia da República, depois de ter estado ausente durante uma semana.
Os últimos dois fugitivos eram Rodolfo Lohrmann "El Ruso" e Mark Roscaleer. Estavam a cumprir penas de 20 e de nove anos. Foram encontrados em Alicante, em Espanha.
Detenção, ocorrida em Espanha, foi confirmada pela Polícia Judiciária.
Deputado que se desvinculou do Chega foi constituído arguido por furto qualificado de malas no aeroporto de Lisboa.