
Os discos que vamos poder ouvir em 2025
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
A encerrar um ciclo que dá início ao seguinte, O Terno, um dos nomes mais marcantes da música brasileira moderna, dá por terminada a sua carreira com concertos em Lisboa e Porto. Falámos com o cantor e compositor, Tim Bernardes.
Digressão nacional do música brasileiro arranca já esta sexta-feira em Ílhavo.
Disponível a partir de 14 de junho em formato digital, 'Mil Coisas Invisíveis' é o segundo disco a solo do brasileiro.
Pela primeira vez com 10 nomeados a álbum do ano, a lista do prémio americano conta ainda com Taylor Swift, Kanye West, Olivia Rodrigo, Lil Nas X ou H.E.R.
Um disco por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. O crítico de música Filipe Lamelas sugere a melhor música para suportar o isolamento
Protagonista da fusão entre o jazz e a música etíope e um dos mais importantes nomes da música africana do século XX, Mulatu Astatke comemora 50 anos de ethio-jazz com duas datas no País, em Lisboa e Braga
Arcade Fire, Pussy Riot e Fleet Foxes deram corpo ao cartaz da 26ª edição de ?sucesso?.
"Era a primeira vez que se viam e tinham decidido vir juntos a Paredes de Coura, com o pretexto de irem ao festival", escreve Filipe Lamelas na sua crónica
A memória da "rainha do Soul" Aretha Franklin, falecida quinta-feira, subiu ao palco no segundo dia do festival Paredes de Coura através de uma homenagem pelos Jungle.
A cantora conhecida por ser a 'Rainha da Soul' morreu vítima de cancro.
Milhares de festivaleiros vibraram ao som de Shame e Tigerman no parque do Taboão.
Milhares de festivaleiros vibraram ao som de Shame e Tigerman no parque do Taboão.
Rock, pop, folk, hip-hop, electrónica... A vigésima sexta edição do festival traz o ecletismo de sempre - aliado a novos cabeças-de-cartaz que prometem surpreender
O festival começou esta quinta-feira no Porto e ficou marcado pelo mau tempo.
A sétima edição do festival realiza-se de quinta-feira a sábado no Parque da Cidade, no Porto, e conta já com os passes gerais esgotados.