
Roadshow da SPV percorre o País com atividades para os mais pequenos, até ao dia 1 de agosto
Academia Ponto Verde ensina a reciclar embalagens na praias e piscinas de Santarém
Academia Ponto Verde ensina a reciclar embalagens na praias e piscinas de Santarém
Na Charneca e Fonte da Telha, em Setúbal ou na Caparica: viajámos à procura dos melhores petiscos junto à praia, nos arredores de Lisboa.
Sociedade Ponto Verde leva atividades lúdicas sobre reciclagem a mais de 20 praias e piscinas, envolvendo cerca de 4 mil crianças até 1 de agosto.
O portal de reservas Holidu fez uma classificação das melhores cidades portuguesas para onde poderá ir com os seus animais de estimação
Uma cidade que se quer reinventar e uma herdade de onde não apetece sair. Em Beja, há de tudo para todos.
Segurança para passear à noite na rua em Braga, inovação tecnológica e tranquilidade no Fundão, viver, trabalhar e divertir-se num raio de 15 minutos em Lisboa e assistir ao mais bonito pôr do sol em Alcochete. Estes são alguns dos motivos que levaram famílias a fixarem-se nas melhores cidades para viver em Portugal.
SPV leva jogo gigante e contos às praias para sensibilizar crianças e jovens
Nestes turismos, o mundo natural vem em primeiro lugar.
O maior crescimento desta edição é o do Galardão Bandeira Azul para Embarcações de Ecoturismo, que conta com mais nove embarcações.
Entre o Sado e a Arrábida, com uma oferta cultural invejável, praias de sonhos, peixe e marisco elogiados e novos projetos que surpreendem. A cidade revolucionária da década de 80 aposta agora tudo no turismo e na qualidade de vida. E com bons resultados.
Há mais de 70 adegas visitáveis na região. É impossível ir a todas, mas pode começar pelo novo espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo, em Évora, que tem um mapa interativo com a localização de todas, ou seguir as nossas dicas.
O homem terá cometido o crime em retaliação por a mulher ter optado por terminar a relação que ambos mantiveram durante 10 anos.
O programa Arrábida Sem Carros estabelece um conjunto de restrições no acesso de viaturas automóveis às praias de Albarquel, Figueirinha, Galapos, Galapinhos e Portinho da Arrábida, entre outras, durante a época balnear.
O município adiantou que o "parque terá 321 novos lugares de estacionamento distribuídos em dois pisos subterrâneos".
Autoridade Marítima Nacional explicou que esta operação tinha como objetivo de "interceder diretamente junto de aglomerados de cidadãos que se concentravam nas praias da Arrábida".