O português que vende bifanas em Nova Iorque com "gosto 100% português"
Fernando Vaz transformou o amor pelas viagens e o empreendedorismo no Mr. Bifana, que serve uma versão tradicional da sandes na maior cidade dos Estados Unidos.
Fernando Vaz transformou o amor pelas viagens e o empreendedorismo no Mr. Bifana, que serve uma versão tradicional da sandes na maior cidade dos Estados Unidos.
Prefere ver os jogos sozinho para não o apanharem exaltado e tem uma mania sempre que o Benfica ganha livres perigosos. É o filho mais novo que o conduz pela campanha. Noronha Lopes foi recebido com entusiasmo em Leiria.
A falta de magistrados do Ministério Público tem vindo a acentuar-se e constitui um problema gravíssimo no funcionamento desta magistratura.
É indubitável que é necessário tornar mais atraente o acesso ao centro de estudos judiciários para ingresso nas magistraturas.
Apoiantes do golpe de Estado "usam e abusam do lobby instalado em certos órgãos de comunicação social, sobretudo no país irmão que é Portugal", critica porta-voz do governo guineense.
O Tribunal Constitucional declarou inconstitucional duas normas de alteração à lei da procriação medicamente assistida.
"É um passo muito importante e o CDS está satisfeito com esta decisão", defendeu deputada Isabel Galriça Neto.
Ex-futebolista não resistiu a uma pneumonia.
As associações de cariz social estão, hoje, confrontadas com importantes responsabilidades e desafios, num quadro de crescente complexidade. Procuram respostas para problemas sociais complexos.
Comunicado explica todos os pedidos feitos pela SAD aos tribunais
Comunicado fala numa "tentativa de apropriação da sua história"
Piccini foi o terceiro jogador do Sporting a ver o vermelho num encontro do campeonato esta temporada
Na lista de treinadores com mais jogos na 1.ª divisão
Depois do escândalo da Raríssimas, recorde que outros casos abalaram a reputação das instituições de caridade
Regular o ar condicionado e fazer pausas a cada 20 minutos, olhando para longe, são algumas recomendações dos especialistas para compensar as excessivas horas frente ao computador, que apesar de não trazerem lesões permanentes provocam alterações e queixas.
Fernando Vaz diz que o uso dos computadores ou tablets "não traz lesões irreversíveis", mas sim "lesões pontuais", que dão queixas e podem ser compensadas com medidas preventivas.