
Sabe qual é a cirurgia mais bem sucedida do século?
Realizam-se 12.000 por ano em Portugal - uma intervenção que elimina a dor lombar, devolve a mobilidade e é feita também em jovens.
Realizam-se 12.000 por ano em Portugal - uma intervenção que elimina a dor lombar, devolve a mobilidade e é feita também em jovens.
Enquanto presidente do FC Porto chegou a receber €1 milhão por ano e vendeu as suas ações por 350 mil euros, mas no seu testamento não há dinheiro e surge apenas em seu nome um T1. Entre as muitas teorias, há quem defenda que fez um acordo secreto com o filho Alexandre, com quem esteve muitos anos de costas voltadas.
O desaire contra André Villas-Boas acelerou a progressão da doença. Ele foi resistindo – completava sempre os seus 10 mil passos diários. Morreu com mágoas, mas com a certeza de que não será esquecido.
McFall, um amputado da perna direita de 43 anos e antigo velocista paralímpico, vai participar numa missão de longa duração na Estação Espacial Internacional.
Crânio tinha sido descoberto pelo arqueólogo Josef Keil num sarcófago completamente cheio de água nas ruínas do outrora magnífico Octógono, um edifício na rua principal de Éfeso.
Ex-presidente do FC Porto foi operado a uma fratura do fémur.
Novos detalhes sobre a relação de trinta anos de Betty Grafstein com José Castelo Branco, revelam acusações de violência doméstica desde os anos 90. Os pormenores foram expostos na revista Vanity Fair, que acompanhou o casal e chegou à fala com Betty e o seu filho, Roger Basile.
A viúva britânica casou-se com o exótico José Castelo Branco há quase 30 anos, passaram a vida em festas e pareciam felizes. Agora ela diz que ele a maltrata e não o quer ver.
A queixa de Betty Grafstein tornou-se pública no dia 2 de maio, mas a mulher de José Castelo Branco, de 95 anos, terá denunciado agressões a 21 de abril.
Betty Grafstein terá relatado a profissionais de saúde que foi empurrada pelo marido. A mulher de 95 anos está internada há duas semanas com uma fratura no fémur e ferimentos no braço esquerdo.
Reduzir a dor provocada pela inflamação nas articulações pode ser uma tarefa impossível. Uma nova terapia, que elimina vasos sanguíneos na origem da dor, oferece esperança.
Cada pessoa sente a dor de forma diferente, porque as vivências da infância e juventude influenciam a forma como o cérebro a interpreta. Tratá-la é vital e exige várias terapias. Se não o fizer arrisca-se a perder capacidades cognitivas.
Com a devida licença, neste mesmo país que teve dinheiro para tratar as pequeninas, existe uma realidade muitíssimo preocupante relativa às terapêuticas do cancro do ovário que nem sempre são comparticipadas, tal como acontece em quase todos os países da Europa.
A atriz já foi sujeita a uma cirurgia mas é esperado que permaneça hospitalizada por vários dias.
Homem de 94 anos terá acabado por morrer na maca da ambulância sem receber auxílio hospitalar.
Bombeiros de Camarate prontificaram-se a fazer o transporte, mas este foi negado pelo hospital.