
As festas e romarias deste querido mês de agosto
Se junho é o mês dos santos populares, agosto é o de todos os santos. O resultado é um calendário de festas e romarias pelo País onde não falta música, petiscos e um copo a acompanhar.
Se junho é o mês dos santos populares, agosto é o de todos os santos. O resultado é um calendário de festas e romarias pelo País onde não falta música, petiscos e um copo a acompanhar.
Fazendo da ilha do Faial a nossa casa, revivemos a história e deslumbrámo-nos com a natureza intocada. Sempre com o Pico ao alcance da vista e São Jorge perto do coração, ambas à distância de uma viagem de barco.
Se eu não fosse preguiçoso, teria subido à serra do Reboredo em abril passado, com os primeiros dias de céu limpo.
Marcelo criticou a “complexa e casuística grelha remuneratória” que permite receber o mesmo ou mais que o primeiro-ministro – que deveria ser o topo. Quem são, afinal os mais bem pagos?
Rita Wessling quis perder as calorias a mais, ganhas pelo confinamento. Fez um plano à base de smoothies, escreveu um ebook e juntou-se a uma nutricionista e a uma produtora de uma quinta biológica. Juntas, fazem a apologia dos batidos saudáveis
Socialistas e centristas coincidem em "rentrée" madeirense e sociais-democratas cumprem tradição do Pontal.
Viagem ao Princípio: Ida e Volta reúne mais de 100 obras numa exposição que se pode ver no Museu, Casa e Parque de Serralves até 3 de Novembro
No início dos anos 50, 206 famílias receberam uma casa, terra e gado em Santo Isidro de Pegões, no Montijo.
A mãe, que também seguia na viatura ligeira, foi transportada para o Hospital do Barreiro. Carro foi projectado para o meio da via após embater contra uma árvore na berma da estrada.
Alerta para o acidente foi dado às 14h31.
16 plátanos, tílias e faias com cerca de 50 anos iam ser cortadas esta quinta-feira.
"Reciclar Vale Mais" é o nome da campanha de sensibilização.
Reflorestação da Mata Nacional tem o apoio de voluntários.
Atividade vai envolver toda a população interessada.
O Governo dos Açores anunciou que a embarcação sofreu danos irreparáveis, depois do acidente em que esteve envolvida no princípio do ano.
Traduzido directamente do norueguês , Garman & Worse chega à língua portuguesa com alto conseguimento, escreve Eduardo Pitta