
Videntes julgados por burla com "puxadas de dinheiro" e negociações com espíritos
Com as alcunhas Madi e Nadi, os arguidos estão a ser julgados pela prática de dois crimes de burla qualificada.
Com as alcunhas Madi e Nadi, os arguidos estão a ser julgados pela prática de dois crimes de burla qualificada.
O atraso português marca o debate hoje, mas as raízes estão nas decisões do Marquês de Pombal, aponta o historiador Nuno Palma. Não perca ainda o podcast "Conselho de Segurança", sobre o ano que termina e as pistas para 2024. E as recomendações de bons espíritos borbulhantes para o réveillon.
O fim abrupto de uma amizade é o ponto de partida do filme nomeado para nove estatuetas, que chega esta 5ª aos cinemas portugueses. Depois de "Três Cartazes à Beira da Estrada", Martin McDonagh volta a acertar.
Novo filme do realizador Martin McDonagh conta com Colin Farrell e Brendan Gleeson nos principais papéis.
Vá ao cinema com a SÁBADO e assista a esta comédia dramática. Temos 5 convites duplos para oferecer. Participe.
As séries venceram nas categorias de melhores séries do ano. Fableman e Os Espíritos de Inisherin foram os filmes a conseguir os prémios mais importantes.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
Menna de Sá Correa, médium, de 46 anos, considera que nesta fase de pandemia da Covid 19, as pessoas precisam de respostas para o que estamos a passar e como vai ser o dia de amanhã.
As conclusões constam do Relatório Anual da Comissão Nacional Consultiva dos Direitos Humanos (CNCDH), entregue esta quinta-feira ao primeiro-ministro francês, Edouard Philippe, onde os autores apontam que "é necessário descolonizar os espíritos".
Pastor de escola católica em Nashville diz que nos livros de J. K. Rowling há “feitiços verdadeiros” que podem invocar espíritos malignos.
Presidente da República entende que a explicação desta decisão é muito importante para "serenar os espíritos das pessoas".
Há ano e meio, juntamente com o PS e o Bloco, o PCP enterrava o inquérito parlamentar ao banco do Estado porque, na interpretação dos comunistas, era preciso não dar argumentos à direita para que a Caixa fosse privatizada
"É O Expresso da Meia-Noite (1978) do século XXI, não recomendado aos espíritos mais sensíveis mas fascinante para os restantes", escreve Tiago R. Santos
O arguido confessou os actos, com a justificação de querer "remover os espíritos malignos dos seus corpos"
Homem alega que só pretendia "remover os espíritos malignos dos seus corpos".